segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma história real

Apartir de hoje eu quero desenvolver uma doença. É essa a primeira frase que eu preciso para começar essa nova fase...
Olá a todos que frequentam este blog, eu me chamo Ana. Durante alguns anos, eu criei um perfil fake no orkut e este blog para falar da minha vontade de emagrecer. Me fiz passar por anorexa, e conversei com várias meninas que também se diziam ou que realmente eram.
Acontece que toda essa babozeira me cansou, eu realmente tentei emagrecer e todos os esforços sempre foram reais. Não inventei muitas histórias aqui no blog, a não ser o fato de não ter anorexia.
Hoje eu tive uma idéia. Estou pesando 62kg. E eu não gosto desse peso, realmente eu acho que ficaria linda se tivesse pesando 50kg.
É por isso que apartir de agora eu quero desenvolver uma doença, eu quero ter anorexia. Estou cansada de ser gorda, de estar com essa porra toda de gordura e dessa vez eu quero que seja real.
Volto ao blog, volto a escrever, mas não vou mentir, não tenho ainda Ana...infelizmente.
Farei então um diário oficial, onde irei relatar a minha busca por desenvolver essa doença, afinal é uma doença mesmo e eu não vou ficar aqui falando que é uma filosofia de vida. A diferença é que eu quero ter anorexia, e não estou fazendo apologia. Ao contrário, reafirmo que é uma doença e não quero que ninguem faça o mesmo. Cada um cuida do seu corpo, mas eu quero ficar magrela igual a Lady Gaga e qualquer outra que é um palito.
É isso...agora vocês sabem toda a verdade. Amanha começa um novo dia, e espero que eu tenha força para adoecer aos poucos.

73 comentários:

Miaa disse...

Oiie amiga sou quasei uma mia não consegui ainda mais estou aos poucos tentando mais preciso de ajuda!
me ajuda porfavor eu estou nesta blog http://miaaeannalove.blogspot.com/
porfavor me ajuda quaro muito ser magra

Anônimo disse...

tu és completamente tola.......
queres ter anorexia....
eu sou anorectica há seis anos e digo-te uma coisa não desejo essa doença nem ao meu pior inimigo.... se queres emagrecer deves faze-lo de maneira saudavel com uma dieta equilibrada deves falar com os teus familiares e pedires ajuda... tive leucemia devido a er anorectica... estou entre a vida e a morte e é neste momento que realmente vejo que quero viver a vida é demasiada curta para a desperdiçar a anorexia é uma doença sem escapadela... chegas aos 50 kg e ainda te vais axar gorda, depois xegas aos 45 kg e ainda te vais axar mais gorda até que quando dás fé estas internada no hospital

Anônimo disse...

Somos iguais entao,tb peso 62 e gostaria de pesar 50, tenho 1,64 de altura, e vc?
Pode me ajudar também a eliminar esses 12 kg?

Anônimo disse...

eu tambem quero ficar bem magra rsss e sempre concentrada.

Tudo Sobre Famosos Teen disse...

Vcs são doidas? Querem ter anorexia??? O q vcs tem na cabeça???
Eu fui bulemica... desde aos nove anos eu era gorda e todos me diziam isso... fikei um bom tempo botandop tudo pra forar, até um dia no parque de tanta fraquesa caii no chão e bati a cabeça. Parei no hospital a fika 5 mezes lá, hj tenho tipo uma maquina na cabeça por isso. Vc acham q queria ser magras? Vc não sabe oq realmente isso pode acontecer até levar a morte. Pense bem antes de fazer alguma besteira eu quase matei, até me cortava. Hj me arrependo do q fiz no passado pois hj ñ posso voltar atrás para ñ deixar a marca na minha cabeça. Tenho deficiencia mental

Anônimo disse...

Sao todas umas mother fuckers

Anônimo disse...

Pois sao xD

Anônimo disse...

Filha! tenho 51 kg e sou gorda, pq quero minha barriga trincada! Logo, fui na minha nutricionista que fez minha dieta balanceada e de acordo com minhas necessidades, não passo fome, alias como de 3 em 3h, não é difícil... atividade física é algo que deve foca, eu corre e faço musculação.. minha nutre quer que eu ganhe 10kg de músculo, assim terei o melhor corpo que posso ter! Nada como um corpo forte, saudável trincado! No pain no gain! Se for nessa dieta maluca que nao vai conseguir mater, alem de ter varias doenças, tirando a dor de cabeça e mau estar que vão te acompanhar em sua vida e sinceramente não vai ser bonita... não vai namorar! homem gosta é de mulher cuidada no melhor shape que pode ter! #ficadiga! Mas se for nessa, quem vai morrer é vc e não eu! Boa Sorte nessa conquista do corpo perfeito!

Anônimo disse...

Quero ficar assim tbm.bem magra

Anônimo disse...

Nossa Mano eu sei como é ser chamada de gorda , eu tenho anorexia ja tentei mim mata 6 vezes ja mim cortei varias vezes ate hoje :(

Anônimo disse...

Eu concordo o corpo é dela ela faz oque quiser !!
Eu também quero ter anorexia , eu tenho 13 anos e peso 48 quilos isso pra mim é um absurdo !! Meu sonho é ser modelo e não importa oque eu tenha que fazêr eu vou conseguir !!

Anônimo disse...

a cada segunda uma pessoa morre de denutrição,vcs já viram uma pessoa com anorexia? isso é horrivel,tantas pessoas implorando por um prato de comida e vcs tendo oq comer querem morrer de magras!! vcs tem é q agradecer a deus tem q dar valor as suas vidas jesus morreu por nós é assim q vcs agradecem? MENINAS BURRAS RETARDADAS É ISSO Q VCS SÃO.VCS DEVERIAM PENSAR UM POUCO NA SUA FAMILIA NAS PESSOAS Q TEM AMAM O QUANTO VCS IRIAM FAZER ESSAS PESSOAS ESPECIAIS SOFREREM POR VCS TIPO:DEUS.

bibi disse...

EU TENHO 11 ANOS E PESO 40 QUILOS EU ESTOU GORDA? me disseram q eu tenho q pesar 10 quilos a menos q minha altura eu tenho 1,52 então eu estou no quilo exato!! ebaaaa n to gorda

Anônimo disse...

Gente tem muita criança aí querendo perder o que nao se deve, preste atenção no que voce deseja, antes de começar o seu relacionamento com a Ana veja o seu IMC para saber se vc realmente tem o que perder e se quer um braço sem o tchauzinho e uma barriga tanquinho faça uma academia que vai te resolver muito mais, garanto! Bjs a todas

Anônimo disse...

Eu tambem queria muito ser Ana, faria tudo para ter anorexia, o meu problema é comecar, acho que se eu conseguisse comecar e pegar o ritmo de ser Ana, entao eu emagrecia. Eu daria tudo pra pesar 54 kg, mas sou uma baleia de 61, merda de vida! Eu preferia morrer magra do que ser esse bujao ambulante que eu sou!! ai como eu queria, alguem me dê dicas de como comecar?!!! help!!!

Anônimo disse...

Bando de loucas,n deixem isso atormentar suas vidas,isso n e de Deus,o diabo esta cegando vcs.Vao buscar a Deus e deixem de ser tao FUTEIS...TEM UM MONTE DE GENTE MORRENDO DE FOME NESSE EXATO MOMENTO N POR QUERER,MAS PORQ N TEM O QUE COMER ,E VCS AI FALANDO BESTEIRAS...

Alice Souza disse...

Oi, me chamo Alice, eu fui a uma nutricionista hj. Estou na msm situação q vc mas eu peso 84 kl e tenho 1,63 qro mt ter anorexia. Acho q isso é uma coisa controlada por nós eu paro no momento q eu axar q ja emagreci o suficiente. Mas vou sempre estar me controlando! Estou nessa com vc!

Anônimo disse...

meninas tem umaforma mais facil de fomitar? algumtipo de cha ou porção caseira para isso fiquei 3 dias sem comermais hoje to descontrolada aff me ajudem

Anônimo disse...

kkkkkkk coitada...vou te dizer uma coisa : gorda que quer ter anorexia nuuuunca vai ter pq no minuto seguinte q disse isso se mata de tanto comer, quem tem anorexia é gente normal, magra e q se enxerga gorda...gente com problemas sérios...vc é apenas uma gorda mimada n quer largar do osso então fica ai sonhando com coisas inatingiveis...eu sou gorda e ahh tbm queria ser anorexica, mas sóó ate chegar no meu peso sonhado (dã né) q nem vc....e nao eu nunca conseguii kkkk...meu conselho p vc companheira de banhas: larga de ser gralha e vai caminhar, em vez de tomar chá e elatina p dpois se mata de comer pq deu fome, come bastante salada, legumes e frutas (num engorda)e pensa naquele gostoso q nunca vai te olhar, ai vc emagrece...mas lembre: gostoso gosta de GOSTOSA ninguem gosta de vassoura...anorexica vai morrer magra e solteira..tem q ser magra e delicada sem ser uma tripa seca cheia de doenças!!! larga esse blog inutil e BOTA ESSA BUNDA GORDA PRA CAMINHAR!!!!!! larga da comida e poe uma foto da thaila ayala na geladeira pra se inspirar!

Anônimo disse...

conselho pra todas vcs imbecis que querem emagrecer pelo jeito mais facil e mais retardado, com laxante, vomitando e "tento anorexia" me fazem cagar de rir....VÃO POR ESSA BUNDA CHEIA DE CELULITE E ESSES BACONS PRA C A M I N H A R!!!!!!bando de vagaaaal....ninguem emagrece rezando...ficar no sofazão esperando o laxante fazer efeito é uma beleza né...quem é magro trabalha pra isso...caminha, corre, come de 2 em duas horas porções pequenas e NÃÃÃO ASSALTA A GELADEIRA DEPOIS DA GELATINA!!!

Amanda Sena disse...

Eu tenho 11 anos e tenho 55 kg e 1,52 de altura. Sou extremamente gorda, todo mundo me chama de gorda até minha mãe me oprime, gostaria de ser magra e bonita também, tenho inveja das minhas amigas.

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

Eu quero emagrecer, tenho 1,72 e peso 71,8. Estou suuuuper acima do peso. Quero virar ANOREXA, MAGRA, LINDA E BELA. Me disseram que água gelada inibi a fome, mas deixa a barriga grande. O que fazer??

Carol disse...

Que coisa, eu tenho o mesmo peso que você e quero pesar 50kg tbm.

Não penso muito nesse caminho, nem me imagino nele, pq adorooo comer, malho muito e tenho medo de nao ter energia.

Mas hoje especificamente tem entrado na minha cabeça muito... Uma pessoa próxima disse que eu estava "inchada por causa da tpm"...Eu to de tpm mesmo, mas todo mundo sabe que isso é sinal de "você está gorda".

Afinal, essa pessoa vive falando que se preocupa de eu ter anorexia, e que não quer que isso aconteça, mas quer saber? Eu sei que vai ADORAR se eu emagrecer. Foda-se essa hipocrisia toda...todo mundo fala que é feio e etc, mas quando emagrecemos, pagam pau.

Anônimo disse...

:\

Anônimo disse...

Trnho 22 e peso 47 , tambem quero ser modelo mas com esse peso n vou conseguir . Precisso de ajuda pra seguir forte e me tornar uma Anna . Vc tem face ? Se tiver me passa pra eu te add

Anônimo disse...

O comentario saiu com um pequeno erro , tenho 12 n 22 (quem me dera ter)

Renata Souza disse...

Quero desenvolver anorexia também, poís é muito dificil ver as pessoas fazerem piadinhas sobre você, tenho 1.65 e peso 75 kilos, me ajudem, estou desesperadat

Anônimo disse...

tenho 13 anos estou com 86 kg e 1,57de altura como posso ser anorexia?

Anônimo disse...

tenho 13 anos estou com 86 kg e 1,57de altura como posso ser anorexia?

Anônimo disse...

tambem quero desenvolver essa doença, peso 56 kg porém pretendo chegar no 49 pra realizar meu sonho de fazer aulas de ballet. As vezes consigo ficar sem comer por 1 ou 2 dias, mas depois não aguento e acabo comendo :c

Nicoly disse...

Oie tenho 17 anos e peso 72quilos e tenho 1,64 de altura. Quero muito ser uma mia. Preciso muito disso to gorda de mais. :( .Me ajudem preciso virar uma mia...

Anônimo disse...

Bom,meninas...Eu tenho vontade de ter 60 kgs e hoje tenho 75 e 1,73 de altura.Eu acho que o que se deve fazer e ter uma alimentacao basica,mesmo se for so um prato de arroz e feijao todos os dias para evitar a anemia e com isso a leucemia tambem.É dificil existir uma anorexica que nao morra cedo.Confesso que estou a 3 semanas sem comer,somente comendo arroz e feijao.Isso e basico.Com um exercicio entao,pelo menos 3 vezes or semana,isso e otimo e saudavel.Acho que uma coisa ruim e que pensamos que podemos controlar essa doença e quando vemos ja estamos anorexicas a beira da morte.Eu nem posso falar muito porque queria muito ter 60,55 kgs.Eu vou fazer de varias coisas pra isso acontecer mas nao vou praticamente me matar por isso.Garotas,principalmente as menores de 15 anos...Voces podem nao ver que sao lindas mas as pessoas que te amam,acham que sao.E pensemos melhor e de uma maneira mais madura...A doenca que ira controlar a gente e nao a gente que irá controlar ela.

Anônimo disse...

Vcs tudo tem q tomar no cu.acha q fc magra e sem saúde porra e bom vai vê o seu cabelo cai o osso fraco ninguém vai fc feliz por vc fc sem saúde quem gosta de vc de verdade seja feliz e vai curtir a vida

Anônimo disse...

Buurras

Anônimo disse...

Ai gente vao viver a vida. A anorexia n eh brincadeira.uma vez q se pega tem 80% de chance de morrer porq os alimentos tem vitaminas.
E sem essa vitaminas vc fica sem energia.
Confesso q eu queria pegar anorexia. Mais eu n quero MORRER.
Pensem nisso. N coloquem a sua vida em risco

Anônimo disse...

Mais voces q sabem neh a vida eh de vcs

Anônimo disse...

Tenho 1,58 de altura, eu estava pesando 69 kilos em setembro de 2013. Agora eu peso 59. Perdi esses dez kilos tomando oxyelite. So que agora nao consigo mais. Esta dificil pra mim ver todas as pessoas dizendo que eh emagreci mas nao sentir isso. Eu sinto como se eu pesasse mais do que os 69. Tenho muita vontade de ter ana pelo menos ate emgrecer e ficar magrinha. Mas me atormenta so imaginar oque pode acontecer comigo. Eu fico cada vez mais confusa sobre oque devo fazer. Ter 16 anos e ver mtas meninas da mesma idade sendo magras por natureza e olhar pra mim no espelho e ver uma bola e algo realmente perturbador. Cada dia que passa, eu fico mais perdida sobre oque fazer.

Anônimo disse...

OIe... eu tenho 17 anos, quase 18, tenho 1,74 dse altura e 70 kg,estou extremamente gorna, jah cheguei a parar de comer, mas não consigo miar de jeito nehum, jah tentei de td, não edianta por dedo na goela, nem cabo de escova de dentes.... não sei oq fazer, e preciso alcancar a minha meta da 50kg, se eu tivesse esse peso sinto q seria perfeito, é horrivel ver tds ao seu redor exibindo um corpo lindo esbelto, mas nem sempre eu fui gorda assim, até 2 anos atrás eu ainda usava jeans 38,e agr nem compro mais jeans, só compro tecidi e mando fazer, pq tenho medo de saber o tamanho atual do meu manequim..... vcs poder me dar dicar pra conseguir miar com eficacia????? pfvr, preciso da ajuda de vcs :(

Anônimo disse...

Isto realmente e desejo de entra na porta do inferno.porque quem deseja ter uma doença perigosa como a anorexia ou bulimia esta afim de morrer e quem deseja morrer vai diretamente para o INFERNO.. Quem se suicida e rél dp inferno. Se vcs querem sofrer masoquistas vcs vao conseguir e muitos mais do que vcs pensam.

Anônimo disse...

poow vlh , estou passando pelo mesmo causo eu quero ser magrela qro entra numa loja e nada mi servi todo fica largo cansei de zuaçao so queria ser feliz poorraaaaaaa si for criticar nem comente (y)
de : da gorda

Anônimo disse...

Menina vc ta louca,eu tenho anorexia ja ah 4 anos, desenvolvi na adolecencia mesmo sem eu nao quere nem sabia oque era isso!nunca tinha ouvido fala foi por falta de informaçoes que eu acho que eu não me cuidei,vc vai tendo um objetivo de emagrece e vc alcança e smp vai quere mais e mais. e mesmo quando vc nao querer perde,vc começa a nao consegui mais se alimentar.e vira uma prisão na sua vida..pessoas tirando sarro,sua familia te julgando,ao ponto de te internarem na psiquiatria,as pessoas ao seu redor sofrem e principalmente vc.eu não desejo isso nem pros meus inimigos,e se eu pudesse voltar atras jamais faria um simples regime ao ponto de adoecer...eu pesso todos os dias pra me libertar disso.antes que seja tarde demais!:( nao deseje isso pra sua vida.e muito triste e leva a morte,voce nunca vai ser feliz cm essa doença.abre o olho antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Menina vc ta louca,eu tenho anorexia ja ah 4 anos, desenvolvi na adolecencia mesmo sem eu nao quere nem sabia oque era isso!nunca tinha ouvido fala foi por falta de informaçoes que eu acho que eu não me cuidei,vc vai tendo um objetivo de emagrece e vc alcança e smp vai quere mais e mais. e mesmo quando vc nao querer perde,vc começa a nao consegui mais se alimentar.e vira uma prisão na sua vida..pessoas tirando sarro,sua familia te julgando,ao ponto de te internarem na psiquiatria,as pessoas ao seu redor sofrem e principalmente vc.eu não desejo isso nem pros meus inimigos,e se eu pudesse voltar atras jamais faria um simples regime ao ponto de adoecer...eu pesso todos os dias pra me libertar disso.antes que seja tarde demais!:( nao deseje isso pra sua vida.e muito triste e leva a morte,voce nunca vai ser feliz cm essa doença.abre o olho antes que seja tarde.

Anônimo disse...

gente sejam vcs mesmo,eu estou em tratamento ja ah 4 anos,tive uma melhora mas essa ea minha pior recaida na doença, tenho 1,71 de altura pesando 44 kg perdi 16 kg cm a doença.e msm que eu to tentanu me esforça mais não to conseguindo come vira um medo.eu nem sei mais oque comer,um prato simples de macarrão,ou arroz cm feijão.coisas simples que a doença tira de vc.e ainda a depressão vc nao tem mais vontade de sair,as pessoas te olham estranho na rua,vc nao estuda nao frequenta escola, pelo (imc) ao risco de morte,fica de casa ppara o hospital, e quando voltar,tendo o risco de ficar meses e meses internada na pisquiatria,isso nao e vida pra ninguem e mt triste e uma agonia e um medo desesperado.de meninas que pedem socorro caladas,e ao mesmo tempo nao conseguem se ajudar mais!anorexia e grave ela não e sua amiga,ela apenas te afunda na vida,numa escuridão sem fim.vc se olha no espelho e so se ve gorda como se nada mudou.e fraca .feia.vc automaticamente para de se arrumar e não liga mais pra nada se corta,pensa em suicidiu,e uma pertubação intensa.não entra nessa c vai se arrepender ...

violet disse...

Oi preciso ter anorexia tenho 71q e nao consigo ficar sem comer o dia todo .o que eu faço!

violet disse...

Gente me ajuda eu tomo laxante, cha de beringela ,gengibre como um pao de meio dia e outro ao dormir e aida assim estou gorda tengo 71quilos quero ter anorexia!!!!!

Celly Swift disse...

Posso te ajudat

Anônimo disse...

Não entrem nessa, vocês acham que param quando quiserem, eu também achava e hoje faz 5 anos que tenho anorexia, 3 anos tive bulimia, agora tenho bulimia nervosa e não controlo mais o meu vomito, ele vem sozinho não preciso forçar, me sinto com dores fortes de garganta e ouvido e tomo anti alergicos e vitaminas para não ficar sem nutrientes, poxa as pessoas mandam tu caminhar e fazer exercícios , mas não vê que isso e constante na vida de uma ana ? Os exercícios da constantes , caminhadas longas quase todos os dias , queria ser normal, fiz tratamento mas não adiantou e eu parei, cheguei a começar a usar drogas para não ter fome e hoje tenho que tomar estimulante cerebral, sou uma doente que faz exercícios escondida, tenho vergonha do meu corpo, não tenho seios nem bumbum, mas sei que posso melhorar, entende ? Isso não vai acabar se vc não se internar , ei fui internada uma vez e me obrigavam a comer, foi horrível , por favor meninas vao na nutricionista e sigam comendo de 3 em 3 horas que emagrece mesmo, mas se vc não consegue comer assim e pq tem trastorno alimentar, eu não tenho bulimia, como obrigada pq bato a cabeça nas paredes quando levanto e não gosto disso então eu como antes de fazer alguma coisa, mas a bulimia nervosa não deixa nada no meu estomago , eu sou gorda ou não, eu não sei so sei que posso melhorar posso ser mais magra que isso, vou na nutricionista e me peso de costas por isso não sei meu peso, tenho 1,48 de altura então pareço ter 12 anos porem tenho 18 e isso não e legal. Não adianta coce querer ter uma doença pq a doença vem e te ataca, ninguém consegue adquirir ela gradualmente sabendo que e a Ana que esta ali , se eu não soubesse como e isso chamaria vocês de posers mas a verdade e que tem distorção de imagem. Não caiam nessa amigas.

ANDRE GONÇALVES DA SILVA disse...

14 pessoas antes e depois da anorexia


http://www.mestresabe.com/2015/08/14-pessoas-antes-e-depois-da-anorexia.html



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/

Daniella Donca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vai voce sua puta

Anônimo disse...

Vai voce sua puta

:.:.:.:Mag:.:.:.: disse...

Olá!
Aqui no blog encontro um reconforto para a alma. Não tem sido fácil desde que me tornei Ana e Mia. Cada experiência compartilhada nos fortalece. Afinal, esse é nosso maior segredo, para o mundo.
Me ajudem, meninas. Tô cheia de dúvidas, angústias, medos... criei um blog para não pirar, e agradeço aquém puder colaborar com suas experiencias.
Vou seguir aqui haha
http://secretfriendsanamia.blogspot.com

:.:.:.:Mag:.:.:.: disse...

Olá!
Aqui no blog encontro um reconforto para a alma. Não tem sido fácil desde que me tornei Ana e Mia. Cada experiência compartilhada nos fortalece. Afinal, esse é nosso maior segredo, para o mundo.
Me ajudem, meninas. Tô cheia de dúvidas, angústias, medos... criei um blog para não pirar, e agradeço aquém puder colaborar com suas experiencias.
Vou seguir aqui haha
http://secretfriendsanamia.blogspot.com

Flor bella disse...

Meninas gostaria de participar de algum grupo no watt zap, alguém tem????

Kaah disse...

Querooo muito emagrecer só que não consigo mi ajudem 💔😭

tatiane almeida disse...

Flor Bella tbm gostaria de participar

Michelle Nunes disse...

Querida, você esta com um peso otimo, seja saudavel, não destrua seu corpo e seu psicologico, escolha ser feliz.

Anônimo disse...

Gente por favor me ajuda eu sou gordo, ja sofri bullyng e quero fechar minha boca então por favor me ajuda me chama no watts quem puder me ajudar numero (33)988370851

Unknown disse...

Eu também estou passando pelo mesmo motivo de querer ter anorexia ou Bulimia, já tentei ser bulimica duas vezes consegui vomitar duas vezes só que eu sinto muita fome dps e não consigo me controlar aí dps fico achando que estou gorda mais acho que não tenho ana e nem mia oq eu faço pra ter??

Anônimo disse...

Eu também estou passando pelo mesmo motivo de querer ter anorexia ou Bulimia, já tentei ser bulimica duas vezes consegui vomitar duas vezes só que eu sinto muita fome dps e não consigo me controlar aí dps fico achando que estou gorda mais acho que não tenho ana e nem mia oq eu faço pra ter??

Anônimo disse...

Preciso de ajuda, peso 65, e tenho 1,58 de altura, quero pesar 50 !

Christ Oliveira disse...

Eu quero ter muito ter essa doença tbm, tento todo dia mas nn consigo. Vou ler seu blog todo dia e sei que vou conseguir. Pesava 48 kgs e hj peso 80, meu namorado diz que nao preciso mas quero mt que um dia ele me pegue no colo. A minha felicidade é que visto M.

Christ Oliveira disse...

Eu quero ter muito ter essa doença tbm, tento todo dia mas nn consigo. Vou ler seu blog todo dia e sei que vou conseguir. Pesava 48 kgs e hj peso 80, meu namorado diz que nao preciso mas quero mt que um dia ele me pegue no colo. A minha felicidade é que visto M.

Anônimo disse...

A verdade é tão dolorosa, desenvolvi anorexia e bulimia também, e n desejo isso pra ninguém, n vejo nenhuma razão para fazer isso, sinto que se eu tivesse me alimentado melhor - com frutas, verduras e comidas saudáveis- teria sido tudo diferente, teria o cumprimento do meu cabelo normal, minhas unhas seriam mais fortes, minha visão melhor, eu estraguei tudo, com uma baboseira de doença que nem vale a pena, sinto muito pra quem pensa que pode ser feliz com isso, quer emagrecer? Procura um nutricionista, vai na internet e procura receitas saudáveis, faz exercício físicos, emagrecer assim só vais te deixar flácida e feia.
Repensa onde queres chegar, eu sei bem o que é ver essas meninas da classe ou em alguma rede social e imaginar "se eu fosse como ela, eu seria mais feliz" a verdade é que com a "ana" você nunca estará feliz, eu sei como é querer ser a mais bonita ou que os garotos prestem atenção em você, aquela falsa imagem que se fosse como elas, eles te dariam atenção, ou então querer entrar naqueles jeans maravilindo, mas depois de assistir tanto filme, de ler tanta coisa eu percebi que nada disso vale a pena, teus amigos de verdade sempre estarão contigo, o cara certo vai aparecer, e tu podes entrar na academia, ser saudável e então entrar no teu jeans dos sonhos, o problema dessa geração é querer tudo na boca - fácil - manque-se, desenvolvi anorexia e outra porrada de doença que nem sei mais se estou aqui ou se é so uma intoxicação de remédios que vive em mim. Sinto muito pequena, mas esse teu "sonho" não vale de nada.

Anônimo disse...

Kkk melhor comentário, o problema é que hj em dia, sempre se procura o lado mais fácil, me poupe.

Anônimo disse...

Claro que não, você não está nada gorda.

Anônimo disse...

Parem com isso,vocês só vão entrar em uma cilada e não vão mais sair dela,Ana e Mia não vão te ajudar em nada tudo que elas vão fazer é ajudar vocês à morrerem mais cedo.
Acham que vão perder peso e quando se verem no espelho vão parar? Isso não vai acontecer vocês vão apenas se verem mais e mais gordas,m as todos ao seu redor vão ver que não estão e que algo está errado.Pensem em sua mãe vendo seu bem mais precioso morrer.
Acham que seu corpo vai ser igual aqueles de modelos? Não vai ser.
Olha eu só peço para que vocês não façam isso,pois isso vai ser a própria ruína de vocês.

Litiely Franco disse...

Tenho grupos pro ana&mia no wpp...
61995518233

Anônimo disse...

Pula de um prédio de 15 andares meu amor rapidinho tu morre �� Espero ter ajudado

Allissa disse...

Quem precisar de ajuda, tenho um grupo anamia no Whats onde trocamos experiências e damos força umas as outras ❤

Contatos:

BLOGGER
http://dorpassaculpanao.blogspot.com

EMAIL
dorpassaculpanao@gmail.com


Somente meninas, com no mínimo 16 anos ok

Espero poder ajudar e tornar essa nossa corrente mais forte!

❤💜

Janaina disse...

Eu quero por favor 41 988793885 janainastephany2@gmail.com

Anônimo disse...

eu ando me perguntando se eu realmente deveria fazer isso, porque estou esgotada ja tentei de tudo, acontece que sou compulsiva, então deveria parar de uma vez d comer ?