quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Alerta para quem desiste da Ana

Em agosto do ano passado, eu estava com 56kg...
dai novo emprego, 300 mil coisas para fazer. Contos para escrever, peças para produzier,festas para organizar, aulas para dar. Enfim...aquela vida corrida que Deus me deu. Parei de pedalar, passei a engordar, agora é janeiro e eu estou com horrorosos 58kg, depois de uma dieta forçada perto do verão para sair dos 60...
SIIIIM....
60KG! 4 kg a mais de agosto pra dezembro....tem noção????
Esse então é o meu recado, jamais deixe de ser Ana, JAMAIS!!! CONTROLE SEMPRE!!!

26 comentários:

lindsay disse...

Olá! Em 2007 eu pesava 48 kgs e agr 58 :( comecei a trabalhar, desliguei desta vida, achava q era invencível mas a comida venceu memso! engordei 10 kgs em 3 anos... agora retomei a luta e espero emagrecer até ao verão! boa sorte. vou estar aqui a apoiar-te! vamos conseguir :)

http://myanorexicsessions.blogspot.com/

my ana disse...

oi flor é a primeira vez q passo no seu blog gostei dele e da força q vc deu nesse post olha fiko triste por vc ta engordando e ter abondonado ana pois ela é uma grande amiga daqeles q sabem conviver com ela sou ana mia e amo essa vida pq hj sou feliz e busco o corpo perfeito
bj força e nao esqeça da ana pois ela é qem nos faz feliz !!
tbm tenho um blog http://mylifetheanamia.blogspot.com/2010/03/num-to-afim-de-postar-pq-to-mal-e-sem.html#comments
conte comigo para o q der e vier bj

Lord Insane disse...

Quanto tempoo, vais voltar a escrever?
Estou de volta
bjos
;**

Joufflu disse...

Eu cheguei na minha meta e fui dar um tempo da ana, em DUAS semanas eu passei de 47 pra 52kg, acredita?
To começando esse blog hoje, passa lá pra dar uma força, beijo :)

Anônimo disse...

SEI BEM COMO É ISSO , AFIONAL TENHO ANA Á 4 ANOS APROX. TENHO 1.80...MAIS A UM ANO ATRAS TIVE QUE LARGA-LA POIS CUIDAVA DA MINHA MÃE COM CANCER ...ENGORDEI MMMMMMMMTTTTTTTTTTTTTOOOOO....DE 67 PARA 90 KLS TD BEM Q SOU ALTA MAIS FIQUEI COM BRAÇOS , PERNAS E BARRIGA ENORRMES...HJ ESTOU COM 78KLS E PEÇO NAO DESISTAM MESMO...BJUS
BY M!LA N!IKZ\

Anônimo disse...

nunca tentei a ana, mais comecei hoje tenho que emagrecer 15 kgs, Deus me ajuda para que eu consiga!

daniela disse...

tenho 1.64 metros e peso 90 kilos, em 3 anos passei dos 59 para este peso... ja tentei de tudo para emagrecer mas não consigo... agora penso em fazer anorexia, olho-me ao espelho e n goto da pessoa que me tornei... quero perder este peso até julho deste ano. por favor alguém me pode ajudar??? quero mt emagrecer rapidamente. tenho um namorado fantástico que diz que gosta de mim como sou e eu para ele sou linda! mas por muito k ele diga isso não me convence e tenho muito medo que um dia ele me deixe por eu ser gorda... por favor me ajudem...




Anônimo disse...

'-' maaan, vcs reclmam por ter 43, 50 kilos '-' eu tenho 69!!! Mas é uma pena u-u nao consigo parar d comer, nem fazer exercicios. boa sorte pra vcs pq eu ja sou um saco perdido

Anônimo disse...

'-' maaan, vcs reclmam por ter 43, 50 kilos '-' eu tenho 69!!! Mas é uma pena u-u nao consigo parar d comer, nem fazer exercicios. boa sorte pra vcs pq eu ja sou um saco perdido

Anônimo disse...

Daniela eu tb sou horda. Tenho 1.72 peso 96kg e quero muito emagrecer por isso decidi entrar pra esse grupo, mas tenho muita dificuldade tb. Precisamos ajudar uma as outras pra chegar no nosso objetivo e nao desistir. NOS VAMOS CONSEGUIR

Anônimo disse...

Malucaaa
Vc precisa é tomar vergonha na cara isso sim!!
Só pode ser mal resolvida...

Anônimo disse...

Aiiii gente tbm nao sei o que faço da minha vida pesava 55 kls e agora peso 84 kls ...isso e muito triste pra mim ja pensei ate em morrer ..ja tomei bomba pra emagrecee e nada agora quero ser ana..e nao vou desistir!!!!

kivia ameida disse...

Mim ajudem meu wathspp ta758301*6184 aii eu quero te isso só q n consigo

Francielly Suzart disse...

Seis tao louca meu isso nao e vida! Sabe eu quase fui anorexica por pouco mais nao resisti hj tenho 14 anos e peso 55 kg quero perder alguns e nao sei se fiko ou nao amiga da anna msm tendo conciencia que isso e suicidio eu estou muito confusa

Thalia De Lima disse...

Tenho 12 anos já tentei a ana não deu certo mas a mia deu tenho 1,67 e peso 77 k sou gorda e me acho horrível mas a mia esta me ajudando muito

ANDRE GONÇALVES DA SILVA disse...

14 pessoas antes e depois da anorexia


http://www.mestresabe.com/2015/08/14-pessoas-antes-e-depois-da-anorexia.html



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/

Anônimo disse...

Eu engordei de junho de 2014 à julho de 2016 12kg. Isso é um absurdo. Eu pesava 55 agora estou com 67. Vou tentar a Ana porque ja estou cansada de ser gorda.

Nailly Vieira disse...

Ein Janeiro de 2016 eu pesava 48 e agora estou pesando 63 ninguém merece estou orivel de gorda alguém me ajuda me chamem do wpp (54)96447968 obg😊

Anônimo disse...

Corpo perfeito não existe .

amanda ribeiro disse...

Eu tenho 21 anos e peso 91kg com 1.63 de altura, estou OBESA MORBIDA quando comecei a namorar (2 anos atras) eu pesava 72kg estava acima do peso mais me sentia bem, mas agora está horrível, descontrolada, meu namorado zomba de mim e da minha barriga, preciso muito chegar nos 65kg mais e muito difícil decidi começar a Ana. .. com fé em Deus vou conseguir.

amanda ribeiro disse...

Eu tenho 21 anos e peso 91kg com 1.63 de altura, estou OBESA MORBIDA quando comecei a namorar (2 anos atras) eu pesava 72kg estava acima do peso mais me sentia bem, mas agora está horrível, descontrolada, meu namorado zomba de mim e da minha barriga, preciso muito chegar nos 65kg mais e muito difícil decidi começar a Ana. .. com fé em Deus vou conseguir.

giovana froes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Se seu namorado zoa vc ele não te ama de verdade, ana é uma ótima amiga mas vc tem que ser linda pra vc e não p ele

Anoréxico dos livros disse...

E eu? Estou pesando 79 kg
Mas vou emagrecer. Não vou largar da Ana.

Anoréxico dos livros disse...

E eu? Estou pesando 79 kg
Mas vou emagrecer. Não vou largar da Ana.

Patricia Layanne disse...

estou seguindo a dieta dos pontos em duas semanas perdi 5kg, estava com 70gk e agora to com 65kg, vou diminuir o consumo de coloria e chegar na minha meta 55kg