quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Vida corrida...


Estou cansada de tanto trabalhar. Consegui perder um pouco de peso, porém ainda não sei ao certo quanto. Desconfio que estou com exatos 56kg. Falta tão pouco para a minha meta.

E vcs? como estão???

Bem..vamos falar da nova dieta...que eu mesma inventei!

Nada de café da manha....acordo e vou direto para o serviço...

lá, como tem um lanche eu opto ou por uma fruta ou por um mini pão (só como quando vou pedalar ou malhar)

Depois vou almoçar...pouco de preferência...se for em casa é melhor ainda. Pois aqui coloco uns grãos na comida q me ajudam a comer menos e ir mais vezes ao banheiro.

17hs eu faço um lanche

20hs eu faço outro...e ponto final..como mais nada...

Se for no dia que comi carboidrato, dai saiu para pedalar 20km....isso me ajuda bastante. Nesses dias, se der fome, como um iorgute com aveia.


e vcs? o q tem feito???

12 comentários:

'ĐαŋieŁŁe• disse...

q bom,56 kgs eh bom,acho,bom eu ja nao tomo cafe da manha pq nao tenho fome mesmo,legal,bjão

Ana disse...

Ahhh! Eu quero chegar nos 56!

Bjo!

Ana Luiza disse...

qm me dera estar com 56 kg, rs
bjs

katy_gorda disse...

OI muito obrigada por teres comentado o meu blog foste a primeira pessoa a comenttar se puders fala de mim as tuas amigas porque eu gostava de conhecer pessoas com os mesmos problemas que eu, sinto-me cada vez mais sozinha neste mundo, bejos e se precisares de alguma coisa podes contar comigo, desculpa o meu português

katy_gorda disse...

bem eu na verdade ñ me ynh esforçado mt para perder os kilos a mais com testes e testes ñ dá mt tempo para penxar em dientasd espero agora as férias de Natal:C a mnh sorte é ke a minha professora de educação fisica é mt exigente e pr ixo eu perco mtx calorias nas aulas de 90 minutos..... boa sorte com a tua dieta assim komo eu desejo pa minha....beijos

Anônimo disse...

Oi, parabéns, gostei muito do blog :D
Há uns 12 dias, eu comecei uma dieta de LF. Então, de manhã, eu tomo um copo de leite ou suco, e não almoço. Ao entardecer, eu como uma porção de tomates com cebola, e não janto. Procuro tomar muita água, e quando sinto fome, como uma balinha :)
Espero continuar nesse ritmo! Força pra você, amiga!

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Por enquanto vou ficar anônima. Mas eu tbm queria compartilhar com vcs a minha história.
Hoje eu tenho 18 anos de idade. Mas quando eu tinha 12 pra 13 anos eu comecei a ter anorexia e bulemia. Não era muito difícil, já que na minha casa graças a Deus nunca faltou nada para comer, mas não era fartura msm de doces, etc.
Eu tinha 12 anos e pesava 58 kg.
Eu sofria mt, e quando estava na "febre do RBD" e a Anahi disse sobre a doença eu comecei a ter interesse. Bom eu emagrece muuuiitooo... e cresci tbm. Não comia nada, eu quando comia eu vomitava. Sentia muito enjôo e fraqueza.
Mas eu estava entrando em vaarias roupas que eu nunca sonhava em entrar, estava usando tamanho de calça 36, 38.
Quando fiz 14 anos, eu comecei a namorar, e esse meu namorado era muito bom pra mim, me dava de tudo e sempre me levava pra comer fora, no começo eu não aceitava muito, na verdade o meu estomago não aceitava muito. Mas com o tempo parece que ele foi laciando, e hoje com 18 anos eu peso horrivelmente 83 kg. Eu tenho sorte por que sou alta e tenho bastante seio, mas isso me incomoda mt. Estava fazendo academia, fiz dois meses, mas parei por conta na da correria do trabalho, e porque vou começar a faculdade mês que vem. Há um mês eu já estava pensando em voltar a ter anorexia e bulemia. Tanto que semana passada fui ao shopping e tomei um sorvete e na hora me deu vontade de vomitar, fui ao banheiro e o fiz.
Ontem fui ao MC Donalds e comi apenas um pequeno lanche, sem suco e nem batata.
Estou tentando acostumar meu estomago e tenho conversado muito comigo mesma para que o meu cérebro aceite que eu não coma mais.
Ontem mesmo no caminho do MC para casa, fui de carro com o meu namorado (que por sinal é o mesmo desde meus 14 anos), e eu estava muito chateada e cansada. Ele trabalha muito e por isso não nos vemos tds os dias, eu o cobro muito. Ai ele me disse ontem: “Porque vc não volta a fazer academia, para vc se distrai”.
Nossaaaaa, eu quis morrer na hora......
Eu não sei o por que ele disse aquilo, mas eu me senti muito incomodada. Briguei feio com ele, chorei muito. Senti-me a gorda mais gorda das gordas. Entrei em casa chorando e comecei a esmurrar a minha barriga, jurando não comer mais.
Vou voltar com tudo agora na anorexia e na bulemia.
O foda é que eu trabalho e tenho condições de comprar várias coisas pra comer, mas eu vou lutar até o fim... Estou tomando bastante energético para ter mais forças e usando cinta modeladora, igual corselet para modelar a barriga, pelo menos com ela eu me sinto mais segura.
Podem contar comigo.
Porque eu vou fazer de tudo para chegar aos 65 kg.
Como eu disse, sou alta e tenho seios grandes. Não posso tbm ficar sem nada. Gosto de ter corpão.
Obrigada meninas, e não desistam.
A felicidade é cada uma quem faz...

BJS

NINA

Anônimo disse...

Oi, eu tenho 17 anos e peso 53 kg, me sinto uma bola.. eu tenho 1 metro e 64.. desde pequena tive muita vontade de ter anorexia, eu sonho muito chegar aos 48 kg!! Me ajudem se puderem, pois tenho vergonha de mim!

Anônimo disse...

comendo desse jeito vc nunca sera uma anorexa

Anônimo disse...

A um ano atrás me achava gorda, com 11 anos estava com 50 kg, quase morri na hora que vi meu peso, desde dai comecei uma dieta, no café da manha bebe um copo de leite( evito comer coisas de manha). Na escola não como nada, quando chego em casa no lugar do almoço como uma fruta, 3 horas depois bebe um copo de agua e como cerca de 2 amoras ou qualquer outra fruta pequena e com poucas calorias, depois não como mais nada.
Faz 10 meses que estou com essa dieta e estou pesando 39 kg, mas minha meta e chegar aos 27 ou 30.

sempre magra disse...

Ola meninas tudo bem..tenho 21 anos e fui mia por 5 anos... A 2 parei, estava casada e meu marido me vigiava d+..tive ki dar um tempo... Agora me separei e moro sozinha... Tudo esta voltando ao normal..

ANDRE GONÇALVES DA SILVA disse...

14 pessoas antes e depois da anorexia


http://www.mestresabe.com/2015/08/14-pessoas-antes-e-depois-da-anorexia.html



meu blog de uma passadinha http://www.mestresabe.com/

aproveite e veja meu site de vendas

http://www.lojadomestreandre.com.br/