terça-feira, 21 de julho de 2009

Só quem é Ana entende....


Ontem eu fui pedalar bem cedinho...essa foto que está ai é o caminho que eu fiz. Deve dar +ou- uns 20km!
Pois bem...no dia anterior, havia tomando dois lactopurga, e nada...assim, tava indo ao banheiro, mas nada demais....
Advinhem quando foi fazer efeito???
Muito bem! No meio do caminho, exatamente quando eu havia chegado na Ermida (ali onde tem um A) e estava descançando, deitada no trapiche, olhando o lago....pense agora numa pessoa, desesperada, no meio do mato, voltando pra casa de bicicleta, correndo, porque precisava ir ao banheiro.
É pra rir...hehehe...mas pelo menos fez efeito!
Hoje eu ia tomar outro, mas ontem minha barriga doeu tanto, que a noite quando fui malhar, tava com dor no abdomen..e minhas amigas morrendo de rir da história...
Infelizmente essa vida saudável só segue até amanha...depois eu vou voltar a trabalhar...snif snif snif.
bjos meninas!

17 comentários:

CrystalFaerie disse...

Oi oi, tudo bem!!
Sou nova por aqui e descobri seu blog hoje!!!
Então, sobre o lacto purga... ele demora um pouquinho mesmo. O que sempre funciona muito bem pra mim e o A.P. 46 e cápsulas de sene. Tomo (quando preciso)sempre antes de dormir, pq, se for dar o resultado, dará durante à noite e pela manhãzinha, quando estou em casa!
Enfim, muito bom se exercitar, né? Tenho muitas saudades de ter tempo de fazer exercícios ao ar livre... Agora eu só fico dançando, fazendo abdominais e flexões em casa.
Acho que me extendi, né? rsrs
Enfim, te linkei, tá? :D

Beijinhos Cristais e Brilhantes!

Ana disse...

hehe

Sumida!

Po.. Ermida Dom Bosco... Delícia de lugar!

Força!

Bjo!

Anônimo disse...

É verdade, o lactopurga demora de 6 a 8 horas pra fazer efeito. Seria bom se tivesse efeito imediato, hehe. Amei o seu blog :)

Anônimo disse...

nossa que efeito eim mais nao desista dos passeios viu isso faz bem pra alma e pra auto estima valeu gostei do seu blog descupa alguma coisa ..

Yury Hunter disse...

Parabens pela determinação, todas vocês lutam por algo, cada pessoa tem um sonho ou objetivo, fiquem lindas, se sintam lindas, parabens meninas

Yury Hunter disse...

parabens meninas pela dedicação, sou homem, mas a admiração pelos objetivos de cada uma e os esforços, parabens.

Anônimo disse...

Meninas, efeito imediato laxativo?!?! Leite de magnesia.. Vende em farmácia e êh vendido pro estômago mas se tomado em doses maiores êh instantâneo!

Anônimo disse...

cara estou desesperada! estou pesando 45kg!! estou perto de 50kg e não estou aguentando a fome...preciso de incentivo urgente!pq hj ja botei nessa barriga gorda aq um pacote pequeno de salgadnho,pipoca,Chá gelado,nescau...etc! só ai deve ser infinitas calorias!!!

Anônimo disse...

Poça VC pesa 45kg e esta nessa anorexia se encherga ser magro pode ser saúde mas não nesse seu sentido isso já e doença fica a dica tá

Anônimo disse...

Amei sua experiencia com o lacto purga, acabei de tomar 3. Estou fazendo preparo para colonoscopia.
Ri horrores, muito bom seu post.

Anônimo disse...

Ri do seu vexame. É bom saber que não estou sozinho. Amanhã vou fazer raio x. Espero que o efeito do lactopurga passe antes de chegar na clinica. Abraço. Jesus te ama.

Diferente de Voce disse...

Adorei seu blog ♡

Diferente de Voce disse...

Adorei seu blog ♡

Anônimo disse...

alguem mim ajuda e preciso emagrecer nao sei mas oq eu faço

Lorym cruz disse...

Quero muito preciso necessito emagrecer tenho 37 anos e estou parecendo um elefante desde quando ganhei minha filha está muito difícil ka fiz de tudo regime exercícios até hoje faço mas nada adianta eu caminho...corro...faço dieta...danço e nada estou muito triste na minha adolescência eu tive bulimia até hoje provoco as vezes...Nossa eu preciso muito emagrecer seu que não vou ficar novinha mas quero usar mais 38 de novo estou usando 44 é monstruoso estou com 72 quilos quero chegar nos 54 tenho 1.57 de altura me ajudem por favor

Lorym cruz disse...

Quero usar 38 de novo digital errado ai

Denisangela Leite disse...

Ola eu nunca tinha tomado o tal de lacto purga mesmo porque nunca curti esses laxantes químicos mas infelizmente passei por uma cirurgia devido a uma cirurgia por conta da gravidez ectópica e não teve jeito mas.pra mim o efeito foi tipo uma hora depois não demorou tanto mas as contrações ...bah pela madrugada mas valeu o resultado depois ainda estou me recuperando da cirurgia dia vinte faz 40 dias...hoje estou pe pensando em tomar um kkk sei não bjs