segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltei!!!


Meninas, essa vida de professoor é foda! Correria d++..

mas vamos as novidades...

Estou ficando com um carinha! Não é lindo de morrer, mas é gente boa! Magrelim! adooroo!!!

hehehehe...

Vamos torcer para dar certo!

Aqui em casa só problema, minha mãe cada dia mais depre, eu sem paciencia...afffff....

Quanto ao regime, essa época é a pior de todas! Festa junina é algo complexo, cheio de comidas gostosas e beeem caloricas...

Como vcs estão resistindo???

Bem, acho que emagreci tbm...pelo menos to vendo minhas calças mais folgadas, tive até que pedir para minha mãe dar uma apertada. (bom sinal)

Amanha eu devo ir pesar...pra ver se realmente perdi algo!

é isso...boa semana!!!

5 comentários:

►dakota◄ disse...

Ainda bem que você começou a semana com tanta coragem!

Cuidate

Mel. disse...

odeio epoca de festas, sempre como mais do que deveria e engordo '-', ainda bem que já passou, força pra ti :*

Anônimo disse...

loucasssssssssss...
vão procurar tratamento bando de magrelas neuroticasss

patricia.

Lana Ennye disse...

A anorexia não é uma doença e sim um estilo de vida, uma opção p quem busca uma vida real e linda atravez de seu corpo.

Anônimo disse...

Eita fogo no cuuuu
Vai te fuder porra