quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eis a vida louca!


Novidades...

Consegui mais um emprego, por isso que eu sumi.... o.o


Bem, estou meio cansada e triste porque com toda essa correria eu acabei comendo d+ e gastando d-...afinal acabou o tempo pra pegar a bike e dar aquela pedalada....


Ai meninas, o remédio acabou, num to conseguindo mais...eeeehhh laiiiaaaa......

Alguem conhece alguma dieta????


To meio desanimada viu.....


Bem é isso..bjinhos e espero voltar logo com novidades e mais dicas sobre como emagrecer...( espero emagrecer tbm)


8 comentários:

Ana disse...

Amanhã começo uma dieta sem carboidratos...

Olha la no blog...

Bjo!

cah, mah ou lyh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cah, mah ou lyh disse...

ai que bom que vc arranjou emprego! pelo menos é uma outra coisa pra pensar alem de comida...
força sempre (y)

ps: joga no google "dieta do leite", é muito boa e você quase nao passa fome.
beijos.

cah

Dreamer disse...

HEEEEEY =)

ahh que bom que conseguiu um novo empregoo! fico felizzz.

e que remedio vc tava tomando??

ah, eu ando fazendo LF, e so...

beijao pra vc =***

Anônimo disse...

Melhor dieta q vc pode fazer é so beber liquidos, muitoooo cafe e agua com limão, frutas e legumes light (menos de 50 kcal por 100gr). Acredite q resulta... ;)

Guiga disse...

Não desanimes :D Tu vais conseguir , vais ver. Olha uma boa dica e que não custa nada é beber água gelada com umas gotas de limão :D

Sophia disse...

Eu conheco uma deta otima que perde e não sente tanta fome é a dieta do leite..e tb tem da bolacha agua e sal, ja da bolacha tu passa fome rsrs.beeijos força sempre best

Anônimo disse...

Preciso parar de comer, eu tenho anorexia! Mas faço vários tratamentos e do nada comecei a comer exageradamente! Quero parar mas não consigo! Me ajudem, preciso parar de comer, to engordando! Tô desesperada, quero perder 10 kg agora! E rápido! Sou mulher, tenho 15 anos, 1,63 de altura e tô com 47 kg .
Me ajudem.