segunda-feira, 22 de junho de 2009

Voltei!!!


Meninas, essa vida de professoor é foda! Correria d++..

mas vamos as novidades...

Estou ficando com um carinha! Não é lindo de morrer, mas é gente boa! Magrelim! adooroo!!!

hehehehe...

Vamos torcer para dar certo!

Aqui em casa só problema, minha mãe cada dia mais depre, eu sem paciencia...afffff....

Quanto ao regime, essa época é a pior de todas! Festa junina é algo complexo, cheio de comidas gostosas e beeem caloricas...

Como vcs estão resistindo???

Bem, acho que emagreci tbm...pelo menos to vendo minhas calças mais folgadas, tive até que pedir para minha mãe dar uma apertada. (bom sinal)

Amanha eu devo ir pesar...pra ver se realmente perdi algo!

é isso...boa semana!!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Desculpa

Oh meninas queridas, eu sumi..o novo emprego me suga d++++
Esse feriado foi bom pq sai bastante, mas infelizmente comi horrores e dormi muito.
Bem, gostaria de escrever mais, mas prometo fazer isso assim que sobrar um tempinho.
Me conte como vcs estão!

um grande abraço e força de vontade pra todas!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eis a vida louca!


Novidades...

Consegui mais um emprego, por isso que eu sumi.... o.o


Bem, estou meio cansada e triste porque com toda essa correria eu acabei comendo d+ e gastando d-...afinal acabou o tempo pra pegar a bike e dar aquela pedalada....


Ai meninas, o remédio acabou, num to conseguindo mais...eeeehhh laiiiaaaa......

Alguem conhece alguma dieta????


To meio desanimada viu.....


Bem é isso..bjinhos e espero voltar logo com novidades e mais dicas sobre como emagrecer...( espero emagrecer tbm)