segunda-feira, 18 de maio de 2009

Voltei!

Bem...eu precisei sumir e até explico pq...

Terminei o namoro, lutei muito para emagrecer, consegui perder 6kg...mas ainda me sinto gorda e estou na luta contra a balança.Agora sigo aqui firme e forte...
Estou bem melhor, apesar dos pesares. Estou lutanto muito! Terminando a faculdade e seguindo a vida!
Como quero refazer o blog...vou dizer o quanto estou pesando atualmente e quais são as dietas seguidas por mim, para servir de analise do que dá ou não certo.

Pesando atualmente 58kg.

Estou fazendo a dieta do shake, mas junto tbm estou tomando uns laxantes. O uso de laxante ajuda a emagrecer, apesar de que essas duas formulas, segundo um amigo que é farmaceutico, só ajuda mesmo a perder agua...
Por isso é importante somar com uma dieta. Estou mastigando mais devagar...essa dica tem dado super certo! Recomendo!!!!
Assim que a gripe passar, vou voltar a pedalar!!!

É isso meninas! Estou devolta!!!!

Um comentário:

Ana disse...

Oi!!!

Vou seguir...

Entra no Gata Bola!

Bjo!