sexta-feira, 22 de maio de 2009



SNIF SNIF SNIF....
Vontade de morrer...
Estava tudo indo bem...
cafe da manha
uma banana

almoço
suco com um salgado (ok...tava feio isso, mas sabe como é...sem tempo pra almoçar)
dai vamos as compras, eu e minha mãe...a linda da mamãe querendo agradar compra um pacote de ruffles pra gente...
cheguei em casa com aquela fome....come um pão e meio, com presunto, maionese e catchup...
credooooo que triste....lá se foi o meu lf...
depois ainda tomei um shake...
pelo menos sai pra pedalar um pouco...aqui está um frio daqueles e pedalar a noite e no frio é complicado....
Vou dormir com fome...
A única coisa q valeu no dia foi que eu ganhei uma cartela de remédio para emagrecer!!! Minha prima linda me deu!!! Começo amanha!!! (Dai eu conto melhor sobre o remédio e td mais)
é isso...triste dia de hoje...

Nenhum comentário: