domingo, 24 de maio de 2009

Novos horizontes...


Estou ai no segundo dia do sibutramina e realmente ele inibe o apetite! Graças a Deus!!!!

Mas estou me sentindo meio fraca, um pouco tonta..e tem hs tb que me sinto super empolgada...

Ontem fui no show do Rappa, foi bem divertido, dancei, pulei, cantei e encontrei um ficante...ele me elogiou até, disse que eu tava lindona! Bom d++++

Minha amiga que foi comigo no show está preocupada com o fato de que eu sempre falo sobre estar gorda. Ela tem pegado bastante no meu pé, e ainda por cima foi falar com a minha mãe sobre isso...lógico que minha mãe me entende e concordou com ela só pra não render a história, porque no fundo, minha mãe sabe que eu preciso emagrecer, me apoia e sabe também que é inveja dela, afinal eu consigo e ela ainda não.

A pulseira vermelha é mágica! Olho pra ela e lembro das promessas que fiz e do regime que continua firme e forte!!! Hoje vou pedalar denovo, quero andar por pelo menos 1hs.

É isso meninas!

3 comentários:

Ana disse...

Cara.. Eu tenho mta sede! Só isso...

Mas em algumas pessoas é comum causar insonia, agitação...

Depois passa!

Mas vc ta tomando o de 10mg, neh?

Se vc tomar o de 15mg direto tem mto mais efeito!!!

Bj

- changes disse...

Eu vi o comentário que voce fez no meu post , vim aqui agradecer pela preocupação !
Desejo progresso para voce tambem querida, muita muita força .
Eu fiquei com muita raiva ontem, fui muito fraca, tive que miar, mais foi pouco, nao gosto disso e parei, mas passei muito mal a noite :Z
Mais eu não vou desistir e hoje eu to de NF e planejo uma dieta do pepino apartir de amanhã. Bem, espero que tudo corra bem :T
Sempre quis tomar alguma coisa que inibisse minha fome, como consigo sibutramina ?
bjos e força !

Amanda Castilho disse...

Ja tomei subitramina e ele é ótimo para quem quer emagrecer, inibe o apetite e você emagrece sem nem sentir, no meu caso tomei o de 15mg e sentia nojo da comida não conseguia comer nada! sentia fome mas me satisfazia com qualquer coisinha que comia, o efeito dele é num período grande de tempo! Eu super recomendo porque realmente funciona pois meche diretamente nos neurônios...
Porém tem que tomar muito cuidado pra quando terminar o tratamento conseguir manter o peso com reeducação alimentar!