segunda-feira, 25 de maio de 2009

Nova semana!


Bem, ainda não me pesei, mas já estou me sentindo mais magra!!!!

Respondendo as perguntas, eu to tomando o de 15mg.

Hj acordei meio tristinha...mas pelo menos estou sem fome!

Queria um mundo mais feliz.Mas enfim, utopia isso ne?

Conversando com algumas garotas que tem a mesma idéia que eu, a busca por um corpo perfeito, fico vendo o quanto a sociedade é estranha. Como as pessoas nos perseguem, como tudo isso é idiota. Se cada um cuidasse dos seus problemas tudo seria bem mais fácil. Mas sempre caimos na velha hipocrizia de: Eu quero te ajudar, eu me preocupo com vc...

Porra...vai se preocupar com a sua vida, eu não pedi ajuda.

Imagino que outras Anas tbm passam por isso, não é?

ai ai ai

6 comentários:

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana disse...

Nossa!

Me senti tão bem quando desabafei com você...

hehe

Vou adicionar, ok?

Bjo

enfermeira disse...

oi querida, obrigado pelo comentario no blog, eu queria saber, como vc conseguiu a receita para a subtramina? que eu saiba eh soh com receita neh?
aguardo vc
^^
fique firme
http://ana-proana.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi meu nome eh tha eu peso 90 kg eu nem ligava pra outras pessoas quando diziam que eu estava gorda mas um dia eu briguei com meu marido e ele disse que eu era gorda e q tinha nojo de mim por causa disso num consegui esquecer isso doeu na alma e entao comecei a parar de comer pra tentar ter ANA ja to emagrecendo aos poucos e toda vez que eu como eu vomito ja estou ate com dor de garganta mas eu to sentindo tanto odio de mim por ter me deixado de lado por tantos anos por cuidar dos outros invez de mim mesma to sentino tanta raiva por dentro q a vontade de arranca o meu coraçao fora obga por me ajudar se tudo der certo quero chegar a 50 kg

Anônimo disse...

oi to desesperada pois tenho 18 anos i pessava 46 kilos depois q mi separei do meu marido engordei 10kl i agora to com 56 ja tentei mt imagraser mais nada da certo... qeria mt consegui adquirir a ANA qero ser magra i linda como tds as mininas por favor mi ajuden...

determinada 8/12/2014 disse...

Oi tha como vc esta? Conseguiu chegar nos 50 k?