sábado, 23 de maio de 2009

Nova ajuda!


Bem, como prometido estou escrevendo hoje sobre o remédio que estou tomando...Sibutramina!

Até agora tudo tranquilo, só to me sentindo meio dormente, mas fora isso tá tranquilo...nem vi tanta diferença com relação a fome...to comendo normalmente, tendo a mesma fome ridicula de sempre.

Hoje no grupo que ajudo, assistimos um filme bem legal, John Cash.... dai fizeram pipoca com coca-cola e eu me senti orgulhosa por não aceitar nenhum dos dois!!! É assim que a vitória chega, no pequenos atos e nas pequenas recusas.

Espero poder sair hoje pra mexer o esqueleto! To cansada de ficar em casa....vamos ver o que rola ne?

Ai amigas é isso. to me sentindo gorda, feia e sem namorado...

depre!

5 comentários:

Ana disse...

Honey...

Você tem que se sentir linda e pra cima, senão o namorado não vem... hehe

Brincadeiras a parte, tomo sibutramina tb...

Para mim faz diferença...

Mas eu li que ele tem os melhores resultados em quem tem IMC acima de 28,5.

Acho que não é o seu caso, né?

Saia, dance!

É um ótimo exercício!

Bjo!

Anônimo disse...

To querendo toma sulbitramina mais o que vou fala pro medico pra que le me forneça a receita? vc tem alguma ideia do que posso fala pra ele??

qualuqer coisa me add no msn
tatinha_cdias@hotmail.com

katy_gorda disse...

ola menina quero apenas me aprexentar ...... eu sou a katy sou Portuguesa tenho 17 anos e sou uma boa amiga apesar de até agora só se term cruxado no meu caminho pessoas falças que me dixem "que estou bem assim" quando na realidade eu estou a ficar obesa....obrigada por terem criado este blog pois dá.me alguma força para lutar contra a gordura chata do meu corpo... beijos fiquem bem.

presuntinho louco disse...

Alguem me ajuda, preciso de apoio quero ser amiga da ana como faco isso?

presuntinho louco disse...

Alguem me ajuda, preciso de apoio quero ser amiga da ana como faco isso?