quinta-feira, 21 de maio de 2009

Desejos reprimidos

Estou conseguindo me controlar...a dieta do shake não vem dando muito certo pq eu não estou encontrando tempo para faze-la valer...
mas tem fluído!!!!
e vcs meninas? Eu só posso contar com vcs! São as únicas que me entendem, que lutam pelo regime e pelos pesos a menos. As que reconhecem com sinceridade o que é uma mulher bonita e não aquela gorda que o povo insiste em chamar de gostosa.
Estou gorda...visualmente gorda..com uma famosa cintura, boiá ou bordinha de catupiry...preciso muito perder essa lateral da barrinha, que mais parece uma camada de banha numa daquelas carnes de churrasco...ecaaaaaaaaaaaaaa
Me sinto horrivelmente gorda.
Estou atrás de remédios para emagrecer...se alguem conseguir algum contato me avise!!!
é isso...
hoje eu apenas almocei...comi duas colheres de arroz e salada... e meio copo de refri light...espero que seja minha ultima refeição do dia.
bjo a todas!

Um comentário:

Maria disse...

Ai amiga eu também to querendo emagrecer ontem me pesei na balanaça da minha vizinha, e já não fazia isso a um ano, tava pesando em torno de 58,59. Entrei em desespero pq eu meço 1,53/1,54/1,55 sou muito baixa! E Pra piorar além da barriguinha eu tenho um braço mt gordo!!! Odeio isso! Odeio tudo isso! Eu smp quis fazer dietas mas nunca consegui segui-las até o final mas to lendo os blogs pro Ana e o seu, e sei que vou conseguir. Quero voltar pros meus 50kg ou tentar mais, e ir pra 45kg. E talvez no Max 42,43 kg. Vamos ver no que vai dar, nas férias é melhor pra mim pq minha vida é corrida, não sei se vc ainda vê o blog, mas se ver, me adc no email e podemos conversar pelo Twitter whatsapp sla ok, bjs! Força!!
Digitando15@hotmail.com