sexta-feira, 22 de maio de 2009

Chegando lá....


Pois bem, recomecei o blog! Estou com 57 e estou querendo perder 7kg...
A minha meta é chegar aos 50kg!!!!
E sei que esse sonho é possível sim! Mas só acontece com muita lutar e muito esforço, e obviamente, com o apoio e a colaboração de todas vocês!
Emagrecer é possivel, e é necessário!
Já virão as pessoas gordas? Elas sempre são motivos de piadas, são ridicularizadas e por ai vai...
Sinceramente não existe esse papo de gordo bonito, o máximo que um gordo consegue ser é "bonitinho", talvez simpático e com certeza fofinho...
Imagine se Gisele fosse gorda, acha que ela seria poderosa?
NUUUUUNCAAAAAA!!!!
Por isso que o sacrifício vale a pena, e valerá sempre!!!
Coloquei ontem a minha pulserinha vermelha, que comprei em Congonhas, no Santuário de Bom Jesus...fiz minhas três promessas! Pode parecer bobagem, mas a pulseirinha me ajudou e muito! Parece que ganhei um controle melhor...olho pra ela e lembro que quero e preciso ser magra!
e vcs meninas? O que contam?
bjo a todas! Espero estar com 56 na semana que vem!

Nenhum comentário: