quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algumas dicas para a vida.


Esses dias recebi da minha prima um livro...chamado ELE SIMPLESMENTE NÃO ESTÁ AFIM DE VOCÊ.

Exatamente...aquele que tem o filme. É fantástico! Eu adorei a idéia...recomendo muito a todas nós mulheres que ficamos nos perguntando, cade o babaca que sumiu? Porque o palhaço não liga? O que aconteceu? Será que é porque eu sou gorda?

A idéia é simples...se ele não apareceu, se sumiu, se fez algo de errado sem explicação, se não ligou...é pq ele simplesmente não está afim de vc....

Quem quiser eu posso passar o livro por e-mail. Minha prima baixou de um site e me passou. O livro tem 69 paginas, mas do jeito que eu adorei eu li rapidinho...


Bem, não sei quanto estou pesando. Mas espero não ter engordado. O sibutramina da uma secura horrivel na boca...dificil isso.

Estou conseguindo fechar mais a boca...espero manter esse rítmo!


E pra finalizar, vale lembrar sempre!

BEBA AGUA!

8 comentários:

Ana disse...

Sibutramina deixa a boca seca mesmo...

Gostei da indicação do livro...

Vou baixar...

Bjo!

Just disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Just Perfect disse...

Adorei seu blog...

Vou te acompanhar e visitar sempre.

Força para nós!!

Ana disse...

Honey!

SURPRESA! hehe

Tem selinho para você no meu blog!

Bjo!

leika liziane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leika liziane disse...

gostei do seu blog muito bonito bejinho

Anônimo disse...

quero que m passem esse livro pra eu baixar.ok bjus

Anônimo disse...

Olá! Será que você não sabe de algum remédio pra emagrecer que dê pra usar sem prescrição médica, tirando os LAX? Obrigada :)