segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mudanças...


Enfim...acho q minhas reclamaçoes eram o estress...



Estou agora com mais tempo e melhor...

amanha começo denovo a dieta das calorias!!!!



Meninas...to em crise com uma coisinha. Sabado roulou reunião com os pais e uma mãe veio me contar q sua filha tem anorexia e pedir minha ajuda. Foda ne? Eu ter q ajudar uma Ana a sair da anorexia....fiquei mó dividida, pq se eu der uma aula onde a menina tenha consciencia da sua doença e do seu nivel patologico...eu vou estar sendo demagoga...por outro lado....eu vou estar ajudando aquela guria...


aaah eu to loucaaa


to querendo não me meter, mais é foda ver uma mãe chorando e pedindo ajuda a um desconhecido, se abrindo e contando sobre a filha....


e ai??? oq faço???

8 comentários:

Aninha disse...

minha opinião..sabemos aonde isso pode levar uma pessoa e o melhor que podemos fazer é aconselhar,ajudar,dar apoio.não é hipocrisia..é fazer pelos outros o que nao conseguimos fazer por nós mesmas.Se vejo uma menina querendo "aprender" a miar corto na hora...porque?porque sei na pele a merda que é vomitar,e vomitar e quase perder os dentes.
=) força pra gente e bjuz

nina disse...

se vc vai se sentir hipócrita, ou naquela velha situação, faça oq eu digo mas não faça oq eu faço então peça pra mãe levá-la a um psicólogo e nutricinista.
vc estará ajudando e sem dizer coisas nas quais não acredita. ou não faz.
bjooos linda e espero q resolva esse teu dilema
=************

Dellirium disse...

linda acho q vc deve ajudar.deve ir em frente e ajudar dar apoio a menina vc nao tá sendo falsa assim!E como vc tá?Bjossssssss

mila disse...

migah...tipow q situaçao hein...mas minha opiniao eh q vc vah ajudandu aos poukus a minina...naum vai tipo falandu tudu de uma vez...
num sei...sou pessima pra dar conselhus...faz o q vc axar melhor...bjus

Julia disse...

Visitei seu blogg e gostaria que vc me add no msn para conversarmos, sou anamia e com algumas compulsões. Estou precisando de incentivos no momento, pois todos estão contra meu modo de vida. Por favor quem quiser me add e me ajudar... OBRIGADA
julylopes_84@hotmail.com

diet-boy disse...

oiii, eu te add no orkut...
eu acho q vc poderia ouvir a garota, acho q ela deve ter um mont de coisas pra desabafar...
e incentivar ela á procurar tratamento psicológico/psiquiátrico...
e saber se realmente ela quer sair dessa
bjooo

Anônimo disse...

Deve ajudar e procurar ajuda!!
Escuta, minha irmã teve anorexia. Com 1,75m, pesou 37kg e quase morreu! Até onde vale a pena essa neura por ser magra? Vale sua vida?! Procure ajuda... e tenha sua vida de volta.. de que vale se isolar dos amigos por ter medo de sair com eles, pois sabe que vão comer... vale realmente a pena?
99,9% do que julga pensar é tudo fruto de sua mente.. pode pesar 30kg que VAI continuar se achando gorda.. até morrer.
Procure um psicólogo, se for o caso psiquiatra. Foi assim com minha irmã. Fez anos de análise, teve mtas crises que afetaram a família toda, foi uma fase bem difícil. Mas aceite ajuda, admita que precisa de ajuda, esse será o 1º passo!
Pense no que disse...
Bjos e boa sorte

mila disse...

mudei de blog...o novo eh

http://zodiacaproana.blogspot.com/

bjusx e força!!!