quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quero um óculos nesse nipe

Gente estou emagrecendo!!!! que tudo!!!!

A facul começou, o q me ajuda tb...pq lá eu estou livre das pessoas que me fazem comer e estou cercada de outras Anas....minhas amigas me dão força! Elas nem sonham q eu tb estou no mesmo caminho, afinal com essa barriga enorme...quem q vai acreditar q eu sou proana? hehehehe

Algumas coisas q eu percebi

O poder da mente é incrível! Estou cada dia mais fissurada em perder peso! E outra coisa...me encomoda ver uma menina mais magra q eu...e o fato de ver alguem mais magro q eu, me faz parar de pensar em comida....

Estou conseguindo fazer NF....sempre tive dificuldade, mais agora estou com força total!

Perdi apenas 3kg depois q comecei o blog...mais enfim...estou feliz, de vagar e sempre! vou chegar lá!

É isso meninas, estou sempre a disposição qdo precisarem!

bjooos

2 comentários:

Super Pig[mudança de nick!] disse...

sorte sua ter amigas assim, é uma sonho ue tenho!hehheheh
gostei do seu blog!
;*

baby disse...

tbm queria ter amigas assim...
ainda bem que aqui eu posso ter..mais pessoalmente eh bem melhor neh?!?!


bejoosss
FORÇA!!!
parabens por vc estar conseguindo =]