sábado, 22 de setembro de 2007

Quero ser feliz...


Gente...tem algo de ruim ao meu lado. To triste demais...


Hoje é sabado e eu to em casa, agradecida de não sair pq eu sei q se eu sair com os meus amigos, eles vão comer e eu tenho q manter meu regime...to me isolando das pessoas...


Enfim...fora isso meu humor tá péssimo... ando estressada, com vontade de chorar.


Fui me pesar hoje..58kg.


Sim eu emagreci...mais mesmo assim...não estou feliz...me sinto gorda do mesmo jeito que antes e tenho sonhado muito com uma boa perda de pesos.

Estou fazendo uma dieta q vi num blog de uma de vcs ( Desculpe, não me lembro agora)


Aquela famosa dietinha dos 800kcal, 600kcal, 400kcal... e assim vai...


Comecei ontem.... Tomara q eu perca algo!!!

Quero sair daki de casa...quero dar um tempo pra minha cabeça...ando muito estressada...


Bem...logo logo essa crise vai melhorar...assim q eu pesar denovo e ver q eu estou mais magrinha..hehehehehe afinal, não há nada melhor do q pesar e perceber q todo esforço foi recompensado!



Amigas, bjinhos para vcs!!!!


Força aiii

4 comentários:

Aninha disse...

tenta nao se isolar..as vezes distraçao é uma boa pra ajudar na diet.
=) força viu?bjuz

ju disse...

forçaaaa!!
e se distraia! escute música, leia, assista um filme!
não adianta se estressar... é só manter a sua meta em mente sempre! ;*

mila disse...

migaaa...q bom q vc gostou da dieta...naum seugui ela muito bem mas pelo menus naum engordei...essa semana vou fazer a dos pontus...

esperu q de td certu na sua dieta!!!

bjusx e força sempre!!!

Ceres Louise disse...

oiii, preciso de uma amiga! tbm preciso perder 8 kg! me ajuda!
ceres_louise@hotmail.com