quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Perda de Controle


Sabe aquela sensação de...eu perdi o controle...eu tô assim.


To tomando muuiiitooo sorvete...to me entupindo de coisas horríveis....e pra piorar eu não consigo parar com isso.


O meu cérebro não tá conseguindo ser mais forte que o meu estômago.


Eu to gorda, to feia e mesmo assim...não tenho forças para entender q td isso é culpa minha e que eu deveria comer mesmo para melhorar. Q eu deveria me satisfazer com pouco e não ficar me entregando ao sorvete e aos outros doces....


triste comigo mesmo...pela minha impotência...


Passei dias sem conseguir ir ao banheiro. Tomei um laxante e pra minha surpresa...nem ele tá funcionando direito. To preocupada com isso...pq eu tenho comido saladas, frutas....q merda.


Enfim...to bem hj não... Vejo q meu sonho está longe...pq eu sou uma vaca gorda q só sabe engordar...

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga,tb Tô assim...
pareçe que...sei láa...é uma mistura de descontrole,falta de auto-estima,vontade de tomá um sorvete...
sorte intaum para nós!
melhoras!

Gisa disse...

Nao pense assim nao ! ontem mesmo fuia uma festa e fui o centro de todas as brincadeiras !falando q eu era a mais gorda da festa ,eu pequei um vestido da minha cunhada emprestado usei na festa passada quando foi ontem ela usou ,dai fizeram uma brincadeira q nao gostei. Falou nossa vi esse vestido ontem com outro manequin ,so q ele estava diferente ,dai todos riam e disse: hahaha e por que o vestido esta esticado por que ela e gorda hahahaha todos riam da minha cara,final fiu embora triste de novo de uma festa de familia...... bjos nao fica assim nao vc ainda tem uma chance..............