terça-feira, 18 de setembro de 2007

é o fim...tô triste...

Domingo sai com o namorado, chorei até... Fui pedir para ele um copo de refri ( estavamos num churrasco e não tinha suco, nem agua nem nada) dai ele virou e falou:

- Tem certeza que vc quer???


Foi o suficiente...comecei a chorar....

Parece simples, para quem ta lendo, mais essa semana eu escutei todos os dias ele me chamar de gorda. Sábado a noite ele perguntou se eu estava grávida...

gente...to depre..e pra piorar a depre tá me fazendo comer mais...não sei...to infeliz com tudo. Com a sinceridade do meu namorado, com esse corpo horrível que eu tenho e com a minha falta de controle...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lindinha eu sei bem oque é isso
agente fica irritada com tudo ,por que nosso cerebro fica bloqueado com a falta de carboidratos ou açucar,eu tbm quando estou comendo tudo é festa mas quando entro no NF tudo me irrita me encomoda e assim vai tente ficar bem eu sei que é dificil mas coma uma fruta,ou uma barrinha de cereal que é bem saudavel e com poucas calorias.Ok? Vc consegue é so querer Felicidades FORÇAA SEMPRE bjO Grande :)

Srtª Anna Miia disse...

me desculpa amorziinha, mais esse garoto eh retardado?bateu a cabeça?
ain,sei la, eu sei como eh isso...meu ''marido'' fik me chamando de gorda e obesa o tempo todo...