quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Minha carta Pro Ana




Hoje vou escrever minha carta, meus desejos e minhas promeças. Sim, eu me dedico ao que muitos chamam de doença, mais que para mim é felicidade. Ana, ou anorexia para os outros lá fora.

Ana, eu escrevo hoje para vc, com minhas lágrimas trancadas dentro dos meus olhos, porque eu sei que vc me fará linda. Você fara por mim o que ninguem fez, vc me mostrará a verdade. Make me beautifull.

Eu sei que tenho sido uma amiga ruim, que tenho sido falsa e tenho que entregado aos tormentos da fome. Mais não desista de mim, não acredite tanto nos meus vícios. Ana esteja comigo, porque com vc eu não me sinto só. Com vc tenho alguem para ir comigo, para lutar pelos meus ideais. Macule meu corpo para que ele seja seu, faça de mim...mais uma daquelas outras que contigo caminham. Eu não me importo com a dor, eu não ligo para o que os outros falam, eu não estou nem ai com que o médico, a família, a sociedade vai dizer...eu quero ser magra, quero ser linda. Fique aqui, esteja comigo, eu te imploro.

Segure a minha mão quando a fome chegar, faça com que minha mente seja mais forte do que esse desejo escravo de comer. Me dê forçar e apoio para lutar contra aqueles que me forçam a comer. Força e raciocínio logico para não ser mais uma enganada pela mídia, mais uma iludida que acredita q fast food é algo comestivel. Eu só vejo doença. Sim...doença agora é comer. Obrigada por estar aqui agora! Esteje comigo assim...sempre!



Só vc pode me ajudar!




5 comentários:

mila disse...

miga q carta hein...
eh mesmu neh...loucura naum eh comer mtyu pouko e sim comer milhoes e milhoes de coisas gordurosas e q fazem mal a suade...ja q fazem mal entaum eh melhor fik sem comelas neh?!!

força sempre!!!

mil bjusx

Anônimo disse...

oi nao pode de deixar de ler a tua carta...apesar de nao estar no mesmo estado q tu compreendote e gostaria de falar ctg..se qiseres manda msg para este mail sonia_catarina_707@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi menina, achei sua carta muito triste, tenho certeza que não é necessário correr risco de vida para conseguir emagrecer, eu tenho problemas com meu peso também e sei o que vc está falando, eu peso 20Kg acima do que deveria e já consegui emagrecer fazendo caminhadas de 40 min diárias e fazendo uma dieta com base em proteínas... Boa sorte e espero que não continue com esses planos.

Anônimo disse...

Oi! Tambem não pude deixar de ler a sua carta. mas você é muito linda e não precisa da Ana pra sobreviver!
Se cuida! Vc e os seus sonhos são mais fortes que essa sua "amiga".
Beijos

Anônimo disse...

Olhem ao redor ao invés de olhar só para os próprios umbigos... Vocês não têm vergonha na cara! Patricinhas entediadas com suas vidinhas superficiais e medíocres passando fome não querendo comer para terem um corpo ridículo que acham perfeito enquanto na África as pessoas morrem de fome por não terem o que comer! Que Deus tenha misericórdia de vocês...