sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Havia percebido a real importância de manter o controle...mais hj fui a um casamento. Comemoração em uma churrascaria...aff...eu não como carne vermelha e nem carne de porco...mais aquele ambiente me indusiu a comer e comer....


niguem merece...pelo menos não comi muito carboidrato.


To indo agora malhar. Meu treino tá sendo 2hs de musculação + 1 hs de spinning.


Achei q tinha engordado esses dias, mais para minha felicidade, estou pesando 57,5kg....se não fosse o churrasco de hj...



Enfim...meninas, muiiiiitooo obrigadaaa pelas dicas!

Vou cortar o doce...sou apaixonada por doces...mais realmente tem me prejudicado.


alguem aqui toma algum remédio???

estou pesquisando sobre isso, porém não quero nenhum tarja preta não...quero algo mais natural mesmo


bjinhoooos

3 comentários:

Dellirium disse...

olkha sene [é uma laxante natural o problema é q sai até o intestino junto sabe? huahuahua.bjossssssssss

mila disse...

oii miga...nossa comu eu qria ta nus 57 kgs...comu eu ia estar menus triste rs...

te desejo força sempre pq sei q vai conseguir!!!

mil bjusx

baby disse...

natural mesmo acho que soh uns chazinhos... a tem tbm leite de magnezia que eh pra azia mais se tomar mais que o necessário vira laxenate..mais cuida pra naum tomar mais que o necessário vai almentando aos poucos pra ver qto basta =]...
aaa comer granola e tomar bastante liquido ajuda tbm...mais se comer de mais engorda =/...


bejoooss