sábado, 8 de setembro de 2007

Emagrecer q é bom...nada


Então...esse feriado foi foda...esta sendo na verdade



O povo daki de casa só sabe fazer eu comer = uma porca...aff...

Meu namorado tem elogiado mais o meu corpo...porém eu sei q eu to gorda. Eu sei que essa barriga imensa ta aqui ainda...


As vezes olho para o espelho e penso: Qto tempo vai demorar para eu perder 8 kg? Poxa...q droga... 8 kg é muita coisa...e eu não tenho tido mais tanta força de vontade.


Preciso comprar uma fita vermelha e amarrar na minha mão...para me lembrar de não comer.



Preciso tb escrever uma carta Proana...a minha carta Ana. Para eu fixar melhor meus objetivos.


Obrigada meninas pelo apoio! Vcs sempre me ajudam...obrigada mesmo!

7 comentários:

Ana Carla disse...

tambem preciso chegar lá..quase 20 kg mas vamos sim.
=)

Super Pig[mudança de nick!] disse...

de nada, sempre é bom fazer novas amizades!
só 8, para te fazer fazer feliz kkk, preciso de 15!heheheh
Mas vammos em frente...
bjão!
força!
;*

mila disse...

miga vc vai conseguir sim...8 kgs a gnt perde rapidinhu rs...
pensa assim dois kgs saum dois sacos d arroz d 1 kg...entaum ja eh coisa pra caramba...

deseju mta força a vc sempre!!!

mil bjinhusxxx

Dellirium disse...

vamos chegar lá!Te linkei no meu blog ok?Bjos linda!

baby disse...

oiii!!!

ai amiga eu tava assim esse dias tbm =/...
mas pense positivo!
eu vou, eu posso!!
pq nos vamos e podemos ficar magras!!!

eu vou alugar um livro pra ler daqui a poco..asim me distraio e naum penso tanto em comida =]...

força!!!
:***

Sakura disse...

oi... tb preciso enmagrecer um mont! Apesar q 8... aff. 8 eh nada perto do que eu preciso... 18!!!!!!!!!!!!!
então, sem desânimo, hein?!?
Bjks linda, e força, vc vai conseguir...
P.S. Eu tb!! rs

Ceres Louise disse...

oiii! quero perder 8 kg tbm! vc tem msn? me add! quero uma amiga.. preciso.. sinto q não consigo sozinha!
ceres_louise@hotmail.com