segunda-feira, 13 de agosto de 2007

VOCÊ É O QUE VC COME....


Senhor....ontem, dia dos pais. Comi feito porca...e eu que odeio carne, comi uma linguiça de "frango" que depois descobri ser porco. Estou com o estomago dolorido....
Bem feito. Quem mandou comer feito porca, gorduxa....
Estou gorda, flácida e feia....
E ainda assim, minha boca consegue ser mais forte que eu....quero e preciso emagrecer, será que meu corpo não entende????
Depre nessa segunda, depre por sentir meu estomago empanturrado de comida...
Porca inutil que sou....
bem é isso
sem muitas palavras

2 comentários:

baby disse...

oiiii...

ontem eu tive uma compulsão por bolachas!! tbm me sinto assim deprimida =/...
odeio naum conseguir ter força pra naum comer!!

força pra ti!! sei que um dia iremos conseguir!!


:***

ulysses disse...

se voce pensa que é o que come, e se não come nada, você é nada neste mundo!!!

inveja da kate moss????????
vc tá doida?????

se a kate entrasse na minha casa eu a confundia com um crucifixo e colocava na parede para enfeitar a sala.

homem não gosta de mulher sem formas, doentes e sem seios.

uma dieta saudável aprovo.
mas não incentivem á pro-anorexia!!!por favor.

onde está o controlo da internet quando qualquer menina pode ler as barbaridades de um blogue como o por ana 4ever???

controlem-se...

um carro sem gasolina não anda!!!
celular sem bateria não funciona!!!
radio sem pilha não dá!!!
internet sem eletricidade não funciona!!!
ser humano sem comida ...morre!!!

para tudo é necessário uma fonte energética para andar.

como eu me sinto ridiculo explicar isto a pessoas de 23 anos!!!