quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Vitória ou não?


Enfim...várias coisas aconteceram....


comecei o blog com 60kg e ontem pesei e estou com 58! super feliz com essa vitória....


Fui malhar e não consegui terminar a minha série....teve um exercicio q eu larguei mão....fora isso fiz tds os outros por completo.


Para piorar, cheguei em casa e lá estava o meu pai e meu irmão comendo pão....nunca gostei, mais ontem parecia q aquela manteiga entrava nas minhas narinas e era aquilo q meu estomago pedia....

tentei enganar com a gelatina

em vão....


terminei comendo 4 fatias de pão light e 6 torradas.....


ninguem merece....


a comida vem me vencendo...eu....q triste..não consigo superar essa parte....


Força no dia de hj!


vou comer na casa da sogra....ai ai ai


Coisas boas...


A menina q eu briguei na escola e fui autoritária com ela, é filha da dona da escola. Contudo o q eu não sabia é q o irmão dela é quem cuida das finanças....descobri isso pelo orkut e obviamente, comecei a puxar papo tratando ele bem!

O irmão dela tem cara de ser legal....hehehehehe


vamos ver no q isso vai dar


hj só vou postar isso....pois tenho q ir estudar....

to saindo para malhação


bjoos

2 comentários:

Nathália disse...

oi,adorei seu blog tenha for�a sempre e assim cosiguira alca�ar seu objetivo..
te linkei la ta !!!

Mia disse...

estou de volta linda1
Seu blog e ótimo1
;*