terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tenho um sonho em minhas mãos


"Tenho um sonho em minha mãos, amanha será um novo dia...certamente eu vou ser mais feliz".

(Caetano Veloso)


Pensei nessa música hoje!

Tenho um sonho, de ser linda, magra, perfeita!!!!

Mesmo com todas as compulsões, amanha será um novo dia...e eu sempre lutarei por essa causa!!! Sempre buscarei ter o meu corpo livre de toda aquela gordura horrosa...

Não posso desistir agora!

Sei que é dificil e que muitas vezes tenho que buscar meu lado mais racional, porém não é impossível.


Agradeço a tdas as meninas que vem me ajudando!!!


Força!

é o meu lema!!!!


vamos conseguir! Basta querer e fazer por onde!


Tô mais otimista, mesmo depois de ter comido horrores, pq sei que agora eu tenho consciencia do meu erro e esse é o primeiro passo para uma longa caminhada!

2 comentários:

baby disse...

oiii...
acabei de comentar o post de baixo...

sim um dia agente vai conseguir se controlar e vamos alcançar nosso sonho!!!
reconhecer o erro eh realmente a coisa mais importante!!

força!!
:**

www.makemepure.blig.ig.com.br

Kate Anna disse...

Pois é.. mas vou te falae... dependendo da quantidade de sorvete, vc emagrece sim... quando coloquei piercing na lingua, fiquei com 2 taças de sorvete por dia durante 5 dias e perdi 7 kg.

Beijos..
Força