segunda-feira, 6 de agosto de 2007

obrigada!


Queria agradecer as meninas que aqui passaram e me deixaram suas mensagens de apoio! vcs não sabem o qto isso é importante para mim!!!


obrigada!!!!


Vamos lá...



Tenho buscado malhar todos os dias...afinal de contas, um corpo perfeito requer certas atitudes...


Sexta sai para beber com uns amigos....foi bom...

Sábado eu senti que comi demais, acho que vou até comprar uns laxantes para essa semana....preciso emagrecer....

Domingo eu tb comi bastante, minha mãe voltou de viagem e dai já viu... pra piorar eu ainda fui com uma amiga comer petti gateau


enfim....essa semanha eu vou caprichar!!!! Espero perder 2kg nessa semana!!!

Meninas me ajudem!!!!



To tomando chá verde....espero que ele tb funcione!


abraços para todas!

boa semana!


dica de hj: beba muita agua!

Nenhum comentário: