sexta-feira, 10 de agosto de 2007

E lá vem o final de semana....


Pois bem meninas... perdi nada essa semana...uma vergonha.

To puta com isso....


Hj é sexta...daki a pouco estarei indo para a academia. Só lá q eu posso me redimir e perder esses quilos nojentos..


aff



to enooormee....uma balofa...

Fui comprar uma calça pra malhar e tava lá, todas as celulites da minha pessoa....ninguem merece..nem calça colada eu posso usar....


Enfim..lá vem o final de semana, espero consegui me controlar...

to fazendo abdominal todos os dias....faço 20 e paro, depois mais 20...vou ate onde conseguir...


nossa...quero muito emagrecer!!!


meninas fooorççaaaa!!!!

Um comentário:

baby disse...

oiii...

ai nem fala =/...eu tbm começei a fazer abdominais todos os dias...tava aqui agora mesmo procurando umas diferentes...

vo te add nos meu favoritos ok? assim podemos dar força uma pra outra...

bejoossss
:**