quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Dicas


Meninas...peguei essas dicas nesse site
http://anorexic.cjb.net/
Muito bom! recomendo!!!

Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso a lá Kate Moss e vc pense que po de ficar igualzinha a ela ou melhor !Adquira nojo da comida.

Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que vc comer vai fazer vc ficar igual a ela.

Quando bater a vontade de desistir de vez, faça um doce e coloque um moooonte de sal, até mesmono chocolate ou na comida (muito viu?) vc perde logoa vontade de comer!Leve o lixo, cheire se puder, va limpar um lugar sujo, paceie por uma rua cheia de coco de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e para que comer?

Em vez de comer, mastigue e cuspa! É a melhor solução!

Leia um bom livro, ou uma revista, faça uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, ou uma pasta com seu idolo, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancadano quarto e não vá nunca para a cozinha!

Cozinhe bastante, fazer um bolo por exemplo para asua mãe, enfeite com coberturas e glase, leite condensado, leve seu prato de bolo p/ o quarto e joguefora!

Compre um estoque de chiclete tridents, tem poucas calorias e uns dois da pro dia, mas não vai exagerar muito, tipo, um pacotão que dá umas boas calorias viu?

quando vc quiser comer vá a casa de um amigo,onde vc não vai atacar a geladeira.

não saia com muito dinheir no maximo p/ metro,onibus, essas coisinhas.... Assim vc nao vai direto ao mcdonalds.

Quando bater a fome de verdade, faça assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outracoisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no maximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deicha cheiona.

Nunca coma mais que trezentas calorias por dia
Faça planos, metas, coisas que vc vai conquistar seemagrecer.Use roupas folgadas, vc não ve que emagreceu pq se vc descobrir que emagreceu vc vai voltar a comermesmo se ainda não estiver no gol!

Nunca saia de casa com muito dinheiro, porque senão você vai acabar gastando em comida.

Quando você estiver com muita fome, mas muita fome mesmo, tome 1 litro de suco light (Clight, Frisco Light ... ) isso vai fazer com que você se sinta mal, depois de um tempo a fome pode voltar, ai você vai até a geladeira e pegue um tomate e corte em muitas fatias a cada hora você come uma fatia.

Quando lhe oferecerem comida, diga: Não obrigada, eu já comi em casa.

Exercite-se antes e depois das refeiçoes.

Se você for comer, coma bem devagar, em algum lugar tranquilo.

Se você está realmente prescisando emagrecer não ultrapasse 200 kcal

Beba água, muita água.

Na hora da janta, tome um banho bem demorado, e em seguida vá dormir

Faça sites/blogs pró-ana.

Comeu demais ... vomite tudo.Laxantes ? Hm... não é aconselhavel mas uma vez ou outra você pode tomar.

Faça qualquer coisa para lhe manter oucupada.Escreva uma carta da ana pra você, ou de você p
ra ana.

Se sentir muita fome fique na posição fetal.

Beba uma colher de vinagre toda manha.

20 comentários:

angel disse...

oie a ideia e boa sim, vamos ver se a gente começa segunda agora? bjinhus

mila disse...

oiiiii...suas dicas saum sempre mtu boas...pena q naum consigu segui-las...

bom eu to fazendu dieta das proteinas do atkins....eh boa pq eu possu comer o q eu qru menus carboidratu e açucar...
mas naum sintu fome durante a manhan e a tarde entaum naum comu tantu...

vo t passar o link da comu...
pod baixar o livru q naum eh virus...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=28220382&tid=2545565481444857040&start=1

se vc naum tiver orkut me fala ta...

bom bjusx e força sempre!!!

Eu quero ser magra!!!! disse...

http://euprecisosermagra.blogspot.com/


ME AJUDE..ABRAÇOS

piranha disse...

oie ..
sempre visito seu site eu AMOO

pq beber vinagre ???

b-jus
me reponda por e-mail


se quiser pode add no MSN tbm

Anônimo disse...

Cruzes!!!!!!!
Vcs tem q visitar um psicólogo...
Vão acabar morrendo...
urgente...

Anônimo disse...

controlem as dietas...nao ganhem nojo a comida...o importante e comer pouco de cada vez,mas varias vezes ao dia!nao deixem de comer pois isso pode vir a ter problemas para voces!

Camilla Castro disse...

ameei as diicas!!! eu sou mia há dois anos e ana há pouco tempo... suas dicas vão ser muito úteis para mim!!!
Já perdi 11kg e qro perder mais 8 p/ chegar aos 43kg. Eu vou conseguir! Custe o que custar!
Força p/ vc amiga!

Luh Vasconcellos disse...

adorei suas dicas! posta mais! vc tem me ajudado bastante!!! depois que eu li, no domingo passado eu fiz nf segunda, terça e quarta! graças a vc amiga! por favor! escreve mais! bjos

றoDєяααdOяα disse...

Muito boas essas suas dicas, mas como evitar que meus pais percebam que eu não estou comendo???
e se eu não conseguir vomitar??
eu estou pesando 49 kls e eu me acho obesa cara, sem falar que eu tenho 1,57 de altura muito baixinha!!! obg pelas dicas vou segui-las!

juliana disse...

Nossa eu sou magrinha mais não puq eu qruu;..
Estava vendo no google meninas magras e achei esse site..
bom quem não sabe oquê essa doença..e oq vcs passam..
qm sou eu pra falar oq vcs devem fazer ow não..
Oque adiantaria eu flar se eu sei que vcs nunca vam escutar não é..
Mais gostariA DE fazer uma pergunta..
qtos kilos querem alcançar?
Acha que qdo alcançarem vcs vam conseguir parar?
Ow pretendem imagracer,imagresser até deteriorizarem??

Será que seus objetivos são na verdade:Imagresser ow morrer?

Espero que seje só imagresser

=D

Amo vcss!!!

AnnY__uchiha disse...

Aff vcs são louca acha qe akele corpo magrelo eé bunito affe se tokem se for na idea desta doida vcs vão morrer e ñ vai ter nem oqe os germes comer.. :s

Anônimo disse...

oi quero muito fazer tudo isso mas nada dar certo me manda seu msn por favor me add no meu rayanediego@hotmail.com
por favor eu emploro!tA bjss

Anônimo disse...

Isso não é sulução nao!!!
Nao é deixar de comer que voçe vai emagrece! Faça desporto fisico e coma alimentos nutritivos! Nao se deixem levar pela anorexia! Nao queiram morrer! Lutem pela vida! Nsao diminuam n0ossa populaçao! Nao comcordo com este BLOG!

Anônimo disse...

que ideias é essa menina????
a melhor solução é procurar um nutricionista...ela indica oq deve comer...e deixar de comer...se vc deixa de comer sabe que isso se torna uma doença...e isso é gravissimo até mesmo modelos reconhecidas e famosas já morreram por causa disso...anorexia-bulimia é lamentavel que umas mulheres assim que tem tudo pela frente pense assim...

é lamentavel...

Brenda 50kls disse...

oi gente tenho 14 anos... hoje é a primeira vez q escrevo...
estou a 1 dia sem comer nada estou super disposta a emagrecer...o problema é q,como eu fasso para minha mae ñ perceber q eu ñ to comendo?
m respond urgente ñ sei oq faser

Cherry disse...

Olha vomitar, eu não acho legal não sabe!!, mais ficar sem comer é o jeito, pode confiar.

bgs bgs :*

Anônimo disse...

Amores essas dicas são otimas para mim é por isso que eu vou seguir a risca sabe pq? Porque eu sou mais eu Tava gostando muito de um boysinho e ele? ficou com uma amiga minha os dois sabiam que eu gostava muito dele, eu não coloco a culpa só nele pq se ela fosse realmente a minha amiga não teria feito isso comigo é por isso e muito mais que eu não vou ser besta e vou aproveitar muito a minha vida ser magrinha, gata, gostosa só pra ter o prazer de mostrar para ele o que ele perdeu eu me AMO e nada vai muidar isso galera força e por favor não desitam porque não vale a pena botem na cabeça que isso tudo só vai servir para vcs e mais ninguém, que vc tando bonita todos vão te querer, e vc feia as unias pessoas que vão querer estar com vcs vai ser seu pai e a sua mãe! Claro não podia me esquecer das amigas que só andam com nós para serem as notadas, quem deixar de prestar atenção numa linda, magrinha para olhar para uma gorda feia?

É por isso que eu digo tenham força!

Galerinha do coração me add no orkut:
Luiza@anamia.com

Anônimo disse...

VAO KOMER KII E U MELHOR KII VCS FAZEM!!!!!!! SER TAO MAGRA Ñ E BUNITUU.. BJIM SE KUIDEM

Anônimo disse...

VOCES SAO DOENTES, PRECISAM DE TRATAMENTO MEDICO.
ANOREXIA EH DOENÇA SERIA QUE PODE ATEH LEVAR A MORTE...
SE PREOCUPEM MAIS COM A CABEÇA DO QUE COM O CORPO...
O INTERNET TBN ESTA CHEIA DE SITES LEGAIS Q DAO DICAS DE COMO EMAGRECER COM SAUDE.
SE LIGUEM MENINAS... SAUDE EH MAIS IMPORTANTE DO QUE TDO, QUEM SABE PERCEBAM QDO FOR TARDE...

Anônimo disse...

nossa essas dicas são otimas eu vou passar a seguir eu tinha começado a uns dia atrás só que o meu namorado e a chata a minha tia me forçaram a comer mais dessa vez nada vai me impedir eu ão vou ficar doente só vou ficar magra e bonita e com as meditas perfeitas eu tenho certeza que um dia eles ainda vão me endeter principalmente quanto verem o quanto eu melhorei com a dieta