quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Algumas boas notícias


Então...estava hj conversando com o meu professor de Spining e ele me disse que uma aula perde cerca de 700 calorias...gente!!!! é muito bom isso!!!! Fiquei super feliz qdo ele disse!!!
Nossa...acho q to pensando 58 e não saiu dele...
Passei na farmacia e já comprei meu laxante..acredito que só poderei tomar na semana q vem...acho q de sábado pra domingo e depois de segunda pra terça...sei lá....
nossa...tomara q eu consiga emagrecer logo...não vejo a hora de chegar nos meus 52!!!!
Bem meninas...é isso...
Ultimamente tenho olhado na rua e me revoltado....qtas mulheres mais magras do que eu...isso não pode! Não aceito!!!
Ana me ajudeeee

Um comentário:

Lilah disse...

Não sabia que uma aula de spinning perdia tudo isso!
Estava marcando na minha contagem 475 calorias, porque tinha procurado um pouco na net e esse foi o menor valor que encontrei (é sempre bom tirar as calorias perdidas por menos, né?)
Mas se perder tudo, muito melhor!

Beijos e FORÇA!