quarta-feira, 29 de agosto de 2007



Aaaaahhh minha vidaaa que inferno. Além de não conseguir mais emagrecer eu fico aqui, perdida. Estou namorando a muito tempo, e meu namorado é do tipo perfeito, romantico e carinhoso e super prestativo. Me ajuda a emagrecer e td mais....porém.... a vida iria muito bem se eu não fosse um ser estranho.
Estou afim de sair, ficar com outras pessoas, viver....foda ne?
Pq eu preciso disso? Pq o amor em mim não brota como nas outras pessoas:? Pq eu não consigo me satisfazer com o nectar da paixão por uma só pessoa?
aaaahh eu vou surtar com td isso
Não consigo mais emagrecer....e tá foda demais....
E agora mais neuroses me cercam, a dificuldade de manter um namoro, ou o medo de manter apenas por comodismo....
aff
acho q eu preciso viajar e me reconhecer, mesmo que a vontade seja a de voar como um móbile solto no furacão e me perder de mim mesma...

3 comentários:

Boneka Psicótica disse...

vc consegue.relaxa ok?emagrecer e amar é questao de tempo e relaxamento...se frustar nao adianta nada.
tudo se ajeita.

bjux e força

Anônimo disse...

Já passei por tudo isso...
Sei como é, certamente você é nova ainda para namorar, não importa a idade que tenha. Vai viajar o mundo, estudar, conhecer um monte de gente, ter um rolinho aqui, outro ali.

Aubrey em busca da perfeição disse...

Olá querida..
ai sei que essa vida que a gente leva é meio depre, mas no final a gente tem resultados ótimos.
Eu também não tenho amor proprio ainda, mas quando eu perco meus quilinhos eu fico um POUQUINHO feliz *-*
Ah.. gostei da sua idéia, e afinal é ótimo viajar dar uma esclarecida.
É eu também namoro um cara bacana assim como o seu romântico e tals..
muito bom isso!
Pois bem aproveite a vida o máximo que puder, e FORÇA amiga.
Também sou uma pró-ana, mas também sou pró-mia. Precisando de algo da um pulinho lá no meu blog.
Ah já ganhaste uma nova seguidora ♥


BEEEIJÕES ;*