terça-feira, 31 de julho de 2007


Tomei laxante ontem, minha última cartela... e agora o dinheiro acabou e eu vou ter q esperar o pagamento entrar...pagar minhas contas e comprar meus laxantes...


Minha mãe está voltando de viagem nesse próximo final de semana. E de certa forma é bom te-la em casa, porém minhas dietas insanas vão ter seus dias contados, pois ela me vigia sempre. Creio que já emagreci um pouco, entretanto estou com medo de ir pesar e ver que estou uma balofa e q minha mente está querendo me iludir


Estou lutando contra o meu próprio eu. O meu eu guloso e porco que insiste em comer...acho que ontem foi uma vitória.


Dieta de ontem


Cafe da manha


- chá


Almoço


- Uma maça e um copo de iorgut light


Lanche


- Dois biscoitos cream cracker e o suplemento carbo dextrina para poder malhar.


Janta


- Gelatina light


Bem foi isso, acredito que consegui uma boa dieta...afinal de contas eu não posso fazer restrições fortes pq eu malho todos os dias e posso comprometer meu desempenho.


Senti umas dores na perna e um pouco de caimbra, hj vou almoçar uma maça denovo e me alongar melhor...


Enfim, é isso....


A tarde desabafarei mais com todos....

Nenhum comentário: