terça-feira, 24 de julho de 2007

Estou cançada de ser uma gorda idiota...de me sentir horríveeeell com toda aquela gordura para fora da minha calça...

Ser magro é um sonho, que parece distante...
Tenho que lutar.

Ontem estava na academia, vendo minha barriga enorme saltar mais que meus movimentos. Vejo que sou marginalizada por culpa dessa gordura toda...
Preciso resistir, deixar de comer e deixar de ser essa porca gorda...

to depre...

depre pq eu não consigo o que quero...depre pq eu tenho um corpo monstruoso

2 comentários:

Anônimo disse...

voce deve estar CANSAAAADA!!!
JESUS!!!!
DESTROI A SUA VIDA MAS NÃO DESTROI O PORTUGUÊS!!!!!!

Anônimo disse...

afee que anônimo ridículo ,linda vai fuundo não fique depre,malha,faça dietas continue assim,mais não deixe a sua baixa auto-estima te atrapalhar,nada na vida a gente consegue de um dia pro outro,continue se esforçando que você irá conseguir,beijos (: