terça-feira, 31 de julho de 2007

DIETA


Dieta do Daniel Oliveira 14kg em 2 semanas

Ele fez essa dieta p/ viver o Cazuza no filme.

Emagreceu 14 Kg em duas semanas.


Café da manhã:

um pedaço de queijo-de-minas e um copo de suco de laranja


Almoço:

150 g de peixe ou frango grelhado, folhas e uma rodela de tomate


Jantar:

sopa de legumes e 150 g de frango ou peixe Lanche: 3 biscoitos água e sal


Estou adaptando para chá no café da manha, e jantar gelatina light

Tomei laxante ontem, minha última cartela... e agora o dinheiro acabou e eu vou ter q esperar o pagamento entrar...pagar minhas contas e comprar meus laxantes...


Minha mãe está voltando de viagem nesse próximo final de semana. E de certa forma é bom te-la em casa, porém minhas dietas insanas vão ter seus dias contados, pois ela me vigia sempre. Creio que já emagreci um pouco, entretanto estou com medo de ir pesar e ver que estou uma balofa e q minha mente está querendo me iludir


Estou lutando contra o meu próprio eu. O meu eu guloso e porco que insiste em comer...acho que ontem foi uma vitória.


Dieta de ontem


Cafe da manha


- chá


Almoço


- Uma maça e um copo de iorgut light


Lanche


- Dois biscoitos cream cracker e o suplemento carbo dextrina para poder malhar.


Janta


- Gelatina light


Bem foi isso, acredito que consegui uma boa dieta...afinal de contas eu não posso fazer restrições fortes pq eu malho todos os dias e posso comprometer meu desempenho.


Senti umas dores na perna e um pouco de caimbra, hj vou almoçar uma maça denovo e me alongar melhor...


Enfim, é isso....


A tarde desabafarei mais com todos....

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Impressões estéticas de um primeiro dia....


O primeiro dia foi punk....odeio brigar com aluno...mais enfim...a coragem vem e logo logo estarei entrando com o pé direito...
Alunos do segundo grau tem mania de peitar o professor e isso é triste, pq eu quero ser aquela que é amiga de todos, sem distinção de raça ou credulo...entretando parece uma missão impossível...
Deixando a reclamação de lado... estou indo para minha aula de spinning...não pude ir no sábado, pq mestruei e dai já viu...é horrivel fazer academia no primeiro dia do fluxo....
cara...ainda tem essa...dar aula mestruada é um saco....
good vibes para a aula q vem!!!
e força!!! tanto para emagrecer qto para vencer os problemas da vida....
é isso

Piadinha Infame!!!!

A ROSA E A COUVE FLOR

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
-Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele:é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa... Veja seu cheiro:é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante...Eu,sim, sou uma flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a couve-flor respondeu:-HELOOOOO, QUERIDAAAA!!! De quê adianta ser tão linda, se "ninguém" te come??? Hã????

adorei!!!! hhehehehehee

bom dia para todas!

Dicas de roupas...o que combina com o seu corpo!

Escolha a roupa certa para seu tipo de corpo

Roberta Bourguignon
Marcelo Pereira/Terra
Os vestidos largos difarçam gordurinhas da cintura e botas de cano alto ficam melhores para mulheres altas e magras




O inverno 2007 chegou cheio de novidades e tendências. Porém, não é só porque um modelo de blusa ou calça está na moda que significa que todo mundo pode usar. Cada tipo de corpo pede uma roupa que fique mais adequada às formas. Confira algumas dicas e saiba como não errar ao escolher seu modelito.

» BLUSAS DE GOLA ALTA - Ficam melhores em quem tem seios pequenos e pescoço longo, principalmente as volumosas e em tecidos encorpados.- Quem tem seios muito grandes ou pescoço curto deve evitar, mas se fizer questão de usá-las é bom optar pelas mais finas e com golas bem ajustadas, em tons escuros e neutros.

» BOTAS DE CANO LONGO - Embora todo mundo insista em usá-las por cima do jeans, esse calçado fica melhor em mulheres mais altas e de pernas longas.- As baixinhas devem optar por botas e jeans em tons escuros para dar a impressão de uma silhueta mais alongada.- Usar as botas com saias e vestidos e as pernas à mostra também funciona melhor nas mulheres mais altas e longilíneas. As demais vão conseguir um visual mais alongado usando as botas com meias da mesma cor.

» CASACOS CURTOS - O comprimento curto favorece quem não tem pernas muito longas, pois cria a ilusão de alongar a parte inferior do corpo, principalmente se todas as peças usadas nessa região forem da mesma cor.- Em tecidos encorpados e cores claras ou vivas adicionam volume e chamam a atenção para a parte superior do corpo, o que é bom para quem tem ombros estreitos e quadris largos, pois ajuda a equilibrar as proporções.- Quem tem ombros largos e quadris estreitos deve preferir modelos em cores mais escuras e não muito estruturados e evitar usá-los com peças muito justas na parte inferior do corpo. Também é bom evitar os casacos volumosos demais, com muitos bolsos e detalhes.

» JEANS SKINNY - Fuja dele se tiver quadris largos e pernas grossas. Se mesmo assim não conseguir viver sem, fique com os modelos mais escuros.

» LEGGING - Nem pense em usá-la com blusas e casacos curtos, sem cobrir o bumbum.- Para alongar visualmente as pernas, use com sapatilhas da mesma cor ou com ankle boots, aquelas que ficam na altura do tornozelo.- Evite se tiver pernas finas e mais volume na parte superior do corpo, com seios grandes e ombros largos. A legging vai ressaltar essa característica.- Atenção ao comprimento: as mais curtas dão a impressão de encurtar e engrossar as pernas.

» VESTIDOS CURTOS - Soltinhos e do tipo trapézio, disfarçam gordurinhas na região da barriga e cintura. - Para usar com as pernas à mostra, elas precisam estar em forma. Se não for o caso, use com meias e leggings.

Serviço:Roberta Bourguignon - consultora de moda e imagemSite: www.imagememoda.com.br

ai ai ai..comprei hj dois creminhos para minha beleza!!!!
nivea Q10 para não deixar a pele flácida
Nivea bye bye celulite
minha cunhada começou com os papos q eu vou ficar louca..hhehehehe neurose com regime...mais pelo menos eu não tenho o corpo dela!!! aleluia!!!
enfim...hj vou dar aula...to nervosa pq é a minha primeira turma de segundo grau....
encarar aqueles meninos em plena adolescencia...enfim....
espero emagrecer 2kg pelo menos....durante essa semana! Hoje vou malhar com a minha amiga!!! muito bom qdo temos amigos para malhar com a gente!!!
enfim...vou relatar aqui os efeitos dos cremes!!!
começando hoje!!!

domingo, 29 de julho de 2007

eventos de hoje....dia corrido


Enfim...hoje eu descansei um pouco do regime, afinal de contas, como diria uma amiga minha..vc tem que ter um dia na semana para ser seu alivio....


Hj fui num show muito fera...monobloco!!! dancei horrores!!! muito bom!!!


Tenho feito novos amigos nesse mundo proana. Meus novos amigos tem me ajudado! Sinto bem com eles!!! Todos me dão forças geniais para continuar....

amanha começa uma nova rotina! espero me sair melhor...é isso...
bjinhos para tdos

perdendo peso!!!


Essa é uma inspiração! Me lembro qdo criança que eu queria ser = a ela....pois agora eu digo que quero ter a mesma força e coragem!
Se ela pode eu tbm posso!!!
Perdi apenas 1kg essa semana...mais é assim...de pouco em pouco...1kg por semana é bom...4kg por mês e logo logo estarei lindíssima!!!
malhando muiiiitooo!!!!
preciso de força para negar a comida que me tortura e me engorda!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2007


nada de perder peso...

ai ai ai...to a mesma bola de antes....

porém essa semana eu tomei dois dias de laxante...segurei hj por conta da reuniao na escola. Amanha eu vou voltar para o laxante e domingo tbm....quero muito perder toda essa gordura escrota....

To indo malhar...todos os dias...pq emagrecer é tudo nessa vida! Emagrecer é um sonho!!!

e eu quero sonhar que um dia verei meus ossinhos e que eu vou caber numa calças 34

Tenho que beber mais agua!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

eita q eu quero ficar assim!!!!

comer = porca

tava td indo bem, ate eu inventar de sair de casa e ir comer um cachorro quente na casa da minha amiga
nao aguentei comi dois....


eee vida de porca gorda...

terça-feira, 24 de julho de 2007

Estou cançada de ser uma gorda idiota...de me sentir horríveeeell com toda aquela gordura para fora da minha calça...

Ser magro é um sonho, que parece distante...
Tenho que lutar.

Ontem estava na academia, vendo minha barriga enorme saltar mais que meus movimentos. Vejo que sou marginalizada por culpa dessa gordura toda...
Preciso resistir, deixar de comer e deixar de ser essa porca gorda...

to depre...

depre pq eu não consigo o que quero...depre pq eu tenho um corpo monstruoso

domingo, 22 de julho de 2007


Perfeita

Compulsão no FDS

Ainda não aprendi a me controlar...
Pq é mais dificil qdo vc quer voltar?


aaaaaaaaaahhhh

tô triste, tô depre e to gorda...
Vontade de vomitar e nem isso eu consigo...



Enfim..segunda começando uma dieta nova, aproveitar as férias sem a minha mãe! Acho que consigo emagrecer agora!

Me ajudem....

Tenho que me lembrar dessa musa....tenho q ser forte como ela é!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Recomeçando

Recomeçando a vida...lutando novamente pelos meus ideias

não é apenas estetica, é bem estar! é olhar todos os dias no espelho e ver que eu sou linda e que estou linda!
Ser magra é um sonho...doce sonho! Quero acordar magra e linda até o ultimo dia da minha vida...
Busco, sempre...posso desistir, mais eu volto e voltarei sempre, porque sei que ninguem é mais perfeito do que os magros!

Magra e linda até o final do ano e não se fala mais nisso...

Hoje eu comi:
Uma banana
Arroz
Feijão
Salada
1 Iorgut
1 copo de coca light
1 composto de energetico
1 sanduiche natural

ou seja...comi = uma porca, uma pessoa normal....tenho que mudar os meu vícios...

Pelo menos eu fui na academia duas vezes!!! Pelo menos isso....

Preciso de força e sei que essa força tem q nascer em mim...

Atualmente estou com enormes 60kg...
Quero muito perde-los!