segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mudanças...


Enfim...acho q minhas reclamaçoes eram o estress...



Estou agora com mais tempo e melhor...

amanha começo denovo a dieta das calorias!!!!



Meninas...to em crise com uma coisinha. Sabado roulou reunião com os pais e uma mãe veio me contar q sua filha tem anorexia e pedir minha ajuda. Foda ne? Eu ter q ajudar uma Ana a sair da anorexia....fiquei mó dividida, pq se eu der uma aula onde a menina tenha consciencia da sua doença e do seu nivel patologico...eu vou estar sendo demagoga...por outro lado....eu vou estar ajudando aquela guria...


aaah eu to loucaaa


to querendo não me meter, mais é foda ver uma mãe chorando e pedindo ajuda a um desconhecido, se abrindo e contando sobre a filha....


e ai??? oq faço???

sábado, 22 de setembro de 2007

Quero ser feliz...


Gente...tem algo de ruim ao meu lado. To triste demais...


Hoje é sabado e eu to em casa, agradecida de não sair pq eu sei q se eu sair com os meus amigos, eles vão comer e eu tenho q manter meu regime...to me isolando das pessoas...


Enfim...fora isso meu humor tá péssimo... ando estressada, com vontade de chorar.


Fui me pesar hoje..58kg.


Sim eu emagreci...mais mesmo assim...não estou feliz...me sinto gorda do mesmo jeito que antes e tenho sonhado muito com uma boa perda de pesos.

Estou fazendo uma dieta q vi num blog de uma de vcs ( Desculpe, não me lembro agora)


Aquela famosa dietinha dos 800kcal, 600kcal, 400kcal... e assim vai...


Comecei ontem.... Tomara q eu perca algo!!!

Quero sair daki de casa...quero dar um tempo pra minha cabeça...ando muito estressada...


Bem...logo logo essa crise vai melhorar...assim q eu pesar denovo e ver q eu estou mais magrinha..hehehehehe afinal, não há nada melhor do q pesar e perceber q todo esforço foi recompensado!



Amigas, bjinhos para vcs!!!!


Força aiii

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Perda de Controle


Sabe aquela sensação de...eu perdi o controle...eu tô assim.


To tomando muuiiitooo sorvete...to me entupindo de coisas horríveis....e pra piorar eu não consigo parar com isso.


O meu cérebro não tá conseguindo ser mais forte que o meu estômago.


Eu to gorda, to feia e mesmo assim...não tenho forças para entender q td isso é culpa minha e que eu deveria comer mesmo para melhorar. Q eu deveria me satisfazer com pouco e não ficar me entregando ao sorvete e aos outros doces....


triste comigo mesmo...pela minha impotência...


Passei dias sem conseguir ir ao banheiro. Tomei um laxante e pra minha surpresa...nem ele tá funcionando direito. To preocupada com isso...pq eu tenho comido saladas, frutas....q merda.


Enfim...to bem hj não... Vejo q meu sonho está longe...pq eu sou uma vaca gorda q só sabe engordar...

terça-feira, 18 de setembro de 2007

é o fim...tô triste...

Domingo sai com o namorado, chorei até... Fui pedir para ele um copo de refri ( estavamos num churrasco e não tinha suco, nem agua nem nada) dai ele virou e falou:

- Tem certeza que vc quer???


Foi o suficiente...comecei a chorar....

Parece simples, para quem ta lendo, mais essa semana eu escutei todos os dias ele me chamar de gorda. Sábado a noite ele perguntou se eu estava grávida...

gente...to depre..e pra piorar a depre tá me fazendo comer mais...não sei...to infeliz com tudo. Com a sinceridade do meu namorado, com esse corpo horrível que eu tenho e com a minha falta de controle...

sexta-feira, 14 de setembro de 2007


Havia percebido a real importância de manter o controle...mais hj fui a um casamento. Comemoração em uma churrascaria...aff...eu não como carne vermelha e nem carne de porco...mais aquele ambiente me indusiu a comer e comer....


niguem merece...pelo menos não comi muito carboidrato.


To indo agora malhar. Meu treino tá sendo 2hs de musculação + 1 hs de spinning.


Achei q tinha engordado esses dias, mais para minha felicidade, estou pesando 57,5kg....se não fosse o churrasco de hj...



Enfim...meninas, muiiiiitooo obrigadaaa pelas dicas!

Vou cortar o doce...sou apaixonada por doces...mais realmente tem me prejudicado.


alguem aqui toma algum remédio???

estou pesquisando sobre isso, porém não quero nenhum tarja preta não...quero algo mais natural mesmo


bjinhoooos

quinta-feira, 13 de setembro de 2007




Desculpa....

essa foto sou eu. Minha barriga monstra...tirei ontem, para provar a mim mesma o quanto estou gorda e o qto tenho que lutar para perder essa gordura horrível..



Essa foto me dá nos nervos e me dá vergonha também...



Triste por estar assim



é isso


quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Minha carta Pro Ana




Hoje vou escrever minha carta, meus desejos e minhas promeças. Sim, eu me dedico ao que muitos chamam de doença, mais que para mim é felicidade. Ana, ou anorexia para os outros lá fora.

Ana, eu escrevo hoje para vc, com minhas lágrimas trancadas dentro dos meus olhos, porque eu sei que vc me fará linda. Você fara por mim o que ninguem fez, vc me mostrará a verdade. Make me beautifull.

Eu sei que tenho sido uma amiga ruim, que tenho sido falsa e tenho que entregado aos tormentos da fome. Mais não desista de mim, não acredite tanto nos meus vícios. Ana esteja comigo, porque com vc eu não me sinto só. Com vc tenho alguem para ir comigo, para lutar pelos meus ideais. Macule meu corpo para que ele seja seu, faça de mim...mais uma daquelas outras que contigo caminham. Eu não me importo com a dor, eu não ligo para o que os outros falam, eu não estou nem ai com que o médico, a família, a sociedade vai dizer...eu quero ser magra, quero ser linda. Fique aqui, esteja comigo, eu te imploro.

Segure a minha mão quando a fome chegar, faça com que minha mente seja mais forte do que esse desejo escravo de comer. Me dê forçar e apoio para lutar contra aqueles que me forçam a comer. Força e raciocínio logico para não ser mais uma enganada pela mídia, mais uma iludida que acredita q fast food é algo comestivel. Eu só vejo doença. Sim...doença agora é comer. Obrigada por estar aqui agora! Esteje comigo assim...sempre!



Só vc pode me ajudar!




sábado, 8 de setembro de 2007

Emagrecer q é bom...nada


Então...esse feriado foi foda...esta sendo na verdade



O povo daki de casa só sabe fazer eu comer = uma porca...aff...

Meu namorado tem elogiado mais o meu corpo...porém eu sei q eu to gorda. Eu sei que essa barriga imensa ta aqui ainda...


As vezes olho para o espelho e penso: Qto tempo vai demorar para eu perder 8 kg? Poxa...q droga... 8 kg é muita coisa...e eu não tenho tido mais tanta força de vontade.


Preciso comprar uma fita vermelha e amarrar na minha mão...para me lembrar de não comer.



Preciso tb escrever uma carta Proana...a minha carta Ana. Para eu fixar melhor meus objetivos.


Obrigada meninas pelo apoio! Vcs sempre me ajudam...obrigada mesmo!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Quero um óculos nesse nipe

Gente estou emagrecendo!!!! que tudo!!!!

A facul começou, o q me ajuda tb...pq lá eu estou livre das pessoas que me fazem comer e estou cercada de outras Anas....minhas amigas me dão força! Elas nem sonham q eu tb estou no mesmo caminho, afinal com essa barriga enorme...quem q vai acreditar q eu sou proana? hehehehe

Algumas coisas q eu percebi

O poder da mente é incrível! Estou cada dia mais fissurada em perder peso! E outra coisa...me encomoda ver uma menina mais magra q eu...e o fato de ver alguem mais magro q eu, me faz parar de pensar em comida....

Estou conseguindo fazer NF....sempre tive dificuldade, mais agora estou com força total!

Perdi apenas 3kg depois q comecei o blog...mais enfim...estou feliz, de vagar e sempre! vou chegar lá!

É isso meninas, estou sempre a disposição qdo precisarem!

bjooos

domingo, 2 de setembro de 2007

Feng Shui e a dieta


Afaste o "pecado da gula"
Veja também:
Escola de Feng Shui



A tentação está dentro de casa e nem percebemos. Mas, conseguimos sentir sua energia negativa. Sem querer, muitas pessoas têm alimentado um ou mais dos pecados em seu ambiente residencial: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, orgulho e preguiça.
Utilizando o Feng Shui, qualquer pessoa pode deixar o ambiente com energias harmonizadas e as pessoas com energias equilibradas. Assim, todos irão se sentir bem, viver bem e se alimentar melhor.
Uma alimentação equilibrada nos dá mais vida e bem-estar. Ao contrário, o excesso de alimentação vai fazer muito mal ao corpo e à mente. Podemos despertar o pecado da gula, o comer compulsivamente, por vício ou por nervosismo e angústia.
Quando comemos em demasia, depressa e sem parar, estamos no caminho da obesidade, do excesso de gordura que irá afetar negativamente na saúde física e psicológica. Com toda certeza, o excesso de peso irá acarretar nas pessoas uma baixa auto-estima, uma péssima auto-imagem, trazendo ainda mais angustia. É um circulo vicioso perigoso. Para piorar o quadro da obesidade, junte ainda o sedentarismo.
Para acabar com este pecado, devemos tomar uma série de medidas extremas: ter muita força de vontade para mudar a situação, fechar a boca, fazer um trabalho de autovalorização, consultar um nutricionista ou médico para mudar e melhorar o cardápio, comer devagar e sem stresse. Fazer exercícios físicos, trabalhar a ansiedade, ser positivo e rir das situações.
O ambiente onde você fica muito tempo, seja em casa ou no trabalho, também deve ser analisado, pois interfere no sucesso ou fracasso do combate da gula. Neste ponto, o Feng Shui pode ser aplicado para harmonizar o ambiente.
Veja dicas:
As cores da gula: Isto mesmo, existem cores que abrem o apetite. Muito cuidado com excesso das seguintes cores nos ambientes: vermelho, amarelo e laranja. São cores que aguçam nosso apetite. O excesso de vermelho estimula também nossas angustias.
Atenção ao estímulo visual: preste muita atenção para evitar que tenha nos ambientes imagens de comida. Nada de pacotes de biscoitos, cesta de pães e massas e quadros de natureza morta espalhada pelo ambiente.
Fique de olho do excesso de energia: a angustia e nervosismo podem ser causadores da gula. Por isso, devemos procurar combater nos ambientes os excessos de energia, que podem aumentar estes problemas.
Distância da cozinha: se ao chegar em casa o primeiro lugar que você vê é a cozinha, você sem querer esta estimulando sua gula. Inconscientemente, ao ver a cozinha estamos estimulando nosso apetite. Você resolverá este problema mantendo a porta da cozinha sempre fechada.
Atenção ao “beliscar”: quando estamos preparando alimentos na cozinha, a tentação de “beliscar” um pouquinho de tudo é uma constante e um perigo para nossa dieta. Para que isso não ocorra, devemos ter nossa atenção desviada para um ponto fora da casa ou para uma TV ligada, mas não cozinha.
Comer devagar: não tem coisa pior para engordar do que comer com pressa. Fique atento para que o ambiente não tenha pontos que aceleram o processo de alimentação como, por exemplo, o excesso de cor vermelha. Evite também discutir durante as refeições ou falar ao telefone.
Desacelere: relaxe na hora de comer. Use toalhas e utensílios azuis, que dão sensação de tranqüilidade. Escute músicas agradáveis e relaxantes. Tenha conversas calmas e alegres durante as refeições. Se gosta de ver TV, procure assistir a programas leves e alegres.
Pratique o desapego: alguns terapeutas falam que excesso de gordura são camadas de proteção dos problemas do dia-a-dia e muito apego. Em geral, pessoas muito apegadas têm a tendência de guardar muitas coisas em armários e quarto da bagunça. Então, para começar a perder peso, é preciso se desapegar. Levante-se imediatamente e doe o que não tem mais serventia.
Se você tem alguma dúvida sobre Feng Shui ou quer entrar em contato para saber sobre o Curso de Feng Shui ou consultorias para residência ou empresa, bem como a Palestra Motivacional para Empresas, escreva para o e-mail franco.guizzetti@terra.com.br
Curso: “Vivendo na Prosperidade” e “Purificação de Ambientes” Você quer ser próspero? Saber definir o que é prosperidade e como atrai-la? Conheça neste curso as leis da prosperidade e os pontos de prosperidade na sua casa e empresa. Informações: franco.guizzetti@terra.com.br

quarta-feira, 29 de agosto de 2007



Aaaaahhh minha vidaaa que inferno. Além de não conseguir mais emagrecer eu fico aqui, perdida. Estou namorando a muito tempo, e meu namorado é do tipo perfeito, romantico e carinhoso e super prestativo. Me ajuda a emagrecer e td mais....porém.... a vida iria muito bem se eu não fosse um ser estranho.
Estou afim de sair, ficar com outras pessoas, viver....foda ne?
Pq eu preciso disso? Pq o amor em mim não brota como nas outras pessoas:? Pq eu não consigo me satisfazer com o nectar da paixão por uma só pessoa?
aaaahh eu vou surtar com td isso
Não consigo mais emagrecer....e tá foda demais....
E agora mais neuroses me cercam, a dificuldade de manter um namoro, ou o medo de manter apenas por comodismo....
aff
acho q eu preciso viajar e me reconhecer, mesmo que a vontade seja a de voar como um móbile solto no furacão e me perder de mim mesma...

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Dicas


Meninas...peguei essas dicas nesse site
http://anorexic.cjb.net/
Muito bom! recomendo!!!

Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso a lá Kate Moss e vc pense que po de ficar igualzinha a ela ou melhor !Adquira nojo da comida.

Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que vc comer vai fazer vc ficar igual a ela.

Quando bater a vontade de desistir de vez, faça um doce e coloque um moooonte de sal, até mesmono chocolate ou na comida (muito viu?) vc perde logoa vontade de comer!Leve o lixo, cheire se puder, va limpar um lugar sujo, paceie por uma rua cheia de coco de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e para que comer?

Em vez de comer, mastigue e cuspa! É a melhor solução!

Leia um bom livro, ou uma revista, faça uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, ou uma pasta com seu idolo, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancadano quarto e não vá nunca para a cozinha!

Cozinhe bastante, fazer um bolo por exemplo para asua mãe, enfeite com coberturas e glase, leite condensado, leve seu prato de bolo p/ o quarto e joguefora!

Compre um estoque de chiclete tridents, tem poucas calorias e uns dois da pro dia, mas não vai exagerar muito, tipo, um pacotão que dá umas boas calorias viu?

quando vc quiser comer vá a casa de um amigo,onde vc não vai atacar a geladeira.

não saia com muito dinheir no maximo p/ metro,onibus, essas coisinhas.... Assim vc nao vai direto ao mcdonalds.

Quando bater a fome de verdade, faça assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outracoisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no maximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deicha cheiona.

Nunca coma mais que trezentas calorias por dia
Faça planos, metas, coisas que vc vai conquistar seemagrecer.Use roupas folgadas, vc não ve que emagreceu pq se vc descobrir que emagreceu vc vai voltar a comermesmo se ainda não estiver no gol!

Nunca saia de casa com muito dinheiro, porque senão você vai acabar gastando em comida.

Quando você estiver com muita fome, mas muita fome mesmo, tome 1 litro de suco light (Clight, Frisco Light ... ) isso vai fazer com que você se sinta mal, depois de um tempo a fome pode voltar, ai você vai até a geladeira e pegue um tomate e corte em muitas fatias a cada hora você come uma fatia.

Quando lhe oferecerem comida, diga: Não obrigada, eu já comi em casa.

Exercite-se antes e depois das refeiçoes.

Se você for comer, coma bem devagar, em algum lugar tranquilo.

Se você está realmente prescisando emagrecer não ultrapasse 200 kcal

Beba água, muita água.

Na hora da janta, tome um banho bem demorado, e em seguida vá dormir

Faça sites/blogs pró-ana.

Comeu demais ... vomite tudo.Laxantes ? Hm... não é aconselhavel mas uma vez ou outra você pode tomar.

Faça qualquer coisa para lhe manter oucupada.Escreva uma carta da ana pra você, ou de você p
ra ana.

Se sentir muita fome fique na posição fetal.

Beba uma colher de vinagre toda manha.

pra matar de raiva


Não...não é minha barriga...
é a barriga da guria q eu menos gosto nessa vida...
é foda...ver alguem tão magro, é foda admitir q ela é mais magra do q eu...
enfim...
de certa forma, me ajuda a buscar meus ideias com maior força!
Se ela consegue...eu consigo muito e muiiitoooo maaaiiiis!!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dicas de Como Emagrecer Rápido



Abaixo seguem algumas dicas para ajudá-lo(a) a manter-se dentro de seu programa de emagrecimento e emagrecer rapidamente em seu ritmo.


Força de vontade — você não vai muito longe sem ela. Mantenha-se focado em seu objetivo e vá até o fim.


Olho na programação — mantenha-se dentro de seu programa de emagrecimento. Evite concessões em demasia.


Perseverança — não desista. Os caminhos para emagrecer rapidamente são duros e as tentações são grandes, mas somente com perseverança você superará estes obstáulos.


Conheça seus limites — emagrecer rapidamente é emagrecer no seu ritmo, e ele pode não ser igual ao que você espera ou quer. Seja compreensivo com seu corpo.


Força de vontade — não custa lembrar!

domingo, 19 de agosto de 2007

Dicas para emagrecer

DICAS PARA MODELAR A BARRIGA.
Como fazer da alimentação sua aliada na hora de perder a barriga e manter a forma, modelando o corpo.
COMA: : Saladas cruas- As fibras das hortaliças ajudam no controle do colesterol e na manutenção do peso adequado, sem acúmulo de gorduras na barriga.
COMA: Peixes de águas profundas.- Salmão, atum, bacalhau e sardinhas dentre outros são ricos em ômega 3 , que protegem de obstruções coronárias e de acúmulo de gorduras no abdômen.
BEBA: Vinho tinto – Um cálice de vinho tinto promove uma benéfica vasodilatação, estimulante da libido e do bem-estar geral. Mais do que isso, o vinho torna-se nocivo à saúde e à boa forma.
POSTURA CORRETA- Uma postura correta, com contração constante do abdômen é tão importante quanto os exercícios abdominais.
NÃO BEBA ÁGUA NAS REFEIÇÕES.- A água tomada junto ás refeições prejudica a digestão. Leva à estagnação dos alimentos no estômago e nos intestinos , com acúmulo de gases e dilatação de alças intestinais.
EVITE BEBIDAS GASOSAS- Aumentam a concentração de gases no tubo digestivo e dilatam a barriga.
EVITE CERVEJA E CHOPE: - Tanto a cerveja quanto o chope dilatam o estômago e devem ser evitados . O mesmo vale para as frituras.Obs: Caso não consiga ficar sem a loura gelada, beba pouco e bem devagar..Qual a quantidade considerada como pouco : Uma garrafa grande de cerveja por semana. .
EVITE LEITE E QUEIJOS – Aumentam a flora bacteriana , produzem gases e muco no tubo digestivo.
EVITE PIZZAS E FRITURAS: Petiscos , bifes à milanesa, combinação arroz-feijão-carne-batata-farofa, empadão de carne e pizzas calabresas ou portuguesas são grandes produtores de gordura e de barriga.
IMPORTANTE: “ A forma física e o volume dos músculos é determinada geneticamente.
Pode-se reduzir o volume de gorduras, mas não alterar o tipo físico .
É uma questão de herança familiar”

PARA PENSAR:
O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o ... e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas” Napoleão Hill

“O gênio , esse poder que deslumbra os olhos humanos, não é outra coisa senão a perseverança bem disfarçada. (GOETHE)

sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Essa vai pra vc que vive querendo me derrubar e não consegue,sabe porque????


Você anda? Eu desfilo...
Você sonha? Eu realizo...
Você tenta? Eu consigo...
Você quer? Eu tenho...
Você joga ? Eu ganho...
Sinto muito ... GAME OVER PRA VOCÊ !!
As pessoas às vezes tentam fazer o mal...
Os fracos se vingam, os fortes perdoam,
e os superiores como eu simplesmente ignoram.
" (Inveja para mim é falta de capacidade e personalidade...)



Sim!!!!

É assim que se pensa quem tem personalidade!!!!

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tenho um sonho em minhas mãos


"Tenho um sonho em minha mãos, amanha será um novo dia...certamente eu vou ser mais feliz".

(Caetano Veloso)


Pensei nessa música hoje!

Tenho um sonho, de ser linda, magra, perfeita!!!!

Mesmo com todas as compulsões, amanha será um novo dia...e eu sempre lutarei por essa causa!!! Sempre buscarei ter o meu corpo livre de toda aquela gordura horrosa...

Não posso desistir agora!

Sei que é dificil e que muitas vezes tenho que buscar meu lado mais racional, porém não é impossível.


Agradeço a tdas as meninas que vem me ajudando!!!


Força!

é o meu lema!!!!


vamos conseguir! Basta querer e fazer por onde!


Tô mais otimista, mesmo depois de ter comido horrores, pq sei que agora eu tenho consciencia do meu erro e esse é o primeiro passo para uma longa caminhada!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

VOCÊ É O QUE VC COME....


Senhor....ontem, dia dos pais. Comi feito porca...e eu que odeio carne, comi uma linguiça de "frango" que depois descobri ser porco. Estou com o estomago dolorido....
Bem feito. Quem mandou comer feito porca, gorduxa....
Estou gorda, flácida e feia....
E ainda assim, minha boca consegue ser mais forte que eu....quero e preciso emagrecer, será que meu corpo não entende????
Depre nessa segunda, depre por sentir meu estomago empanturrado de comida...
Porca inutil que sou....
bem é isso
sem muitas palavras

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

E lá vem o final de semana....


Pois bem meninas... perdi nada essa semana...uma vergonha.

To puta com isso....


Hj é sexta...daki a pouco estarei indo para a academia. Só lá q eu posso me redimir e perder esses quilos nojentos..


aff



to enooormee....uma balofa...

Fui comprar uma calça pra malhar e tava lá, todas as celulites da minha pessoa....ninguem merece..nem calça colada eu posso usar....


Enfim..lá vem o final de semana, espero consegui me controlar...

to fazendo abdominal todos os dias....faço 20 e paro, depois mais 20...vou ate onde conseguir...


nossa...quero muito emagrecer!!!


meninas fooorççaaaa!!!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Algumas boas notícias


Então...estava hj conversando com o meu professor de Spining e ele me disse que uma aula perde cerca de 700 calorias...gente!!!! é muito bom isso!!!! Fiquei super feliz qdo ele disse!!!
Nossa...acho q to pensando 58 e não saiu dele...
Passei na farmacia e já comprei meu laxante..acredito que só poderei tomar na semana q vem...acho q de sábado pra domingo e depois de segunda pra terça...sei lá....
nossa...tomara q eu consiga emagrecer logo...não vejo a hora de chegar nos meus 52!!!!
Bem meninas...é isso...
Ultimamente tenho olhado na rua e me revoltado....qtas mulheres mais magras do que eu...isso não pode! Não aceito!!!
Ana me ajudeeee

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Pizza....e a minha dieta...

Então...tava td indo bem...até meu namorado me ligar para a comemoração do Pai dele, que seria no la gioconda, um restaurante super chique, aqui de Brasilia...lugar onde políticos e burgueses vão...enfim...não consegui negar, afinal o pai dele é uma figura muito querida!

Cara...pense numa pizza boa...comi dois pedaços e pra matar pediram pizza de chocolate, que veio com sorvete....foi dificil e eu acabei comendo...

me sinto uma gorda e idiota por isso....pq me senti bem comendo aquilo td....

e nem consegui comprar meu laxante....


q droga

obrigada!


Queria agradecer as meninas que aqui passaram e me deixaram suas mensagens de apoio! vcs não sabem o qto isso é importante para mim!!!


obrigada!!!!


Vamos lá...



Tenho buscado malhar todos os dias...afinal de contas, um corpo perfeito requer certas atitudes...


Sexta sai para beber com uns amigos....foi bom...

Sábado eu senti que comi demais, acho que vou até comprar uns laxantes para essa semana....preciso emagrecer....

Domingo eu tb comi bastante, minha mãe voltou de viagem e dai já viu... pra piorar eu ainda fui com uma amiga comer petti gateau


enfim....essa semanha eu vou caprichar!!!! Espero perder 2kg nessa semana!!!

Meninas me ajudem!!!!



To tomando chá verde....espero que ele tb funcione!


abraços para todas!

boa semana!


dica de hj: beba muita agua!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Vitória ou não?


Enfim...várias coisas aconteceram....


comecei o blog com 60kg e ontem pesei e estou com 58! super feliz com essa vitória....


Fui malhar e não consegui terminar a minha série....teve um exercicio q eu larguei mão....fora isso fiz tds os outros por completo.


Para piorar, cheguei em casa e lá estava o meu pai e meu irmão comendo pão....nunca gostei, mais ontem parecia q aquela manteiga entrava nas minhas narinas e era aquilo q meu estomago pedia....

tentei enganar com a gelatina

em vão....


terminei comendo 4 fatias de pão light e 6 torradas.....


ninguem merece....


a comida vem me vencendo...eu....q triste..não consigo superar essa parte....


Força no dia de hj!


vou comer na casa da sogra....ai ai ai


Coisas boas...


A menina q eu briguei na escola e fui autoritária com ela, é filha da dona da escola. Contudo o q eu não sabia é q o irmão dela é quem cuida das finanças....descobri isso pelo orkut e obviamente, comecei a puxar papo tratando ele bem!

O irmão dela tem cara de ser legal....hehehehehe


vamos ver no q isso vai dar


hj só vou postar isso....pois tenho q ir estudar....

to saindo para malhação


bjoos

terça-feira, 31 de julho de 2007

DIETA


Dieta do Daniel Oliveira 14kg em 2 semanas

Ele fez essa dieta p/ viver o Cazuza no filme.

Emagreceu 14 Kg em duas semanas.


Café da manhã:

um pedaço de queijo-de-minas e um copo de suco de laranja


Almoço:

150 g de peixe ou frango grelhado, folhas e uma rodela de tomate


Jantar:

sopa de legumes e 150 g de frango ou peixe Lanche: 3 biscoitos água e sal


Estou adaptando para chá no café da manha, e jantar gelatina light

Tomei laxante ontem, minha última cartela... e agora o dinheiro acabou e eu vou ter q esperar o pagamento entrar...pagar minhas contas e comprar meus laxantes...


Minha mãe está voltando de viagem nesse próximo final de semana. E de certa forma é bom te-la em casa, porém minhas dietas insanas vão ter seus dias contados, pois ela me vigia sempre. Creio que já emagreci um pouco, entretanto estou com medo de ir pesar e ver que estou uma balofa e q minha mente está querendo me iludir


Estou lutando contra o meu próprio eu. O meu eu guloso e porco que insiste em comer...acho que ontem foi uma vitória.


Dieta de ontem


Cafe da manha


- chá


Almoço


- Uma maça e um copo de iorgut light


Lanche


- Dois biscoitos cream cracker e o suplemento carbo dextrina para poder malhar.


Janta


- Gelatina light


Bem foi isso, acredito que consegui uma boa dieta...afinal de contas eu não posso fazer restrições fortes pq eu malho todos os dias e posso comprometer meu desempenho.


Senti umas dores na perna e um pouco de caimbra, hj vou almoçar uma maça denovo e me alongar melhor...


Enfim, é isso....


A tarde desabafarei mais com todos....

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Impressões estéticas de um primeiro dia....


O primeiro dia foi punk....odeio brigar com aluno...mais enfim...a coragem vem e logo logo estarei entrando com o pé direito...
Alunos do segundo grau tem mania de peitar o professor e isso é triste, pq eu quero ser aquela que é amiga de todos, sem distinção de raça ou credulo...entretando parece uma missão impossível...
Deixando a reclamação de lado... estou indo para minha aula de spinning...não pude ir no sábado, pq mestruei e dai já viu...é horrivel fazer academia no primeiro dia do fluxo....
cara...ainda tem essa...dar aula mestruada é um saco....
good vibes para a aula q vem!!!
e força!!! tanto para emagrecer qto para vencer os problemas da vida....
é isso

Piadinha Infame!!!!

A ROSA E A COUVE FLOR

Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
-Que petulância te chamarem de Flor! Veja sua pele:é áspera e rude, enquanto a minha é lisa e sedosa... Veja seu cheiro:é desagradável e repulsivo, enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o meu é delicado e elegante...Eu,sim, sou uma flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a couve-flor respondeu:-HELOOOOO, QUERIDAAAA!!! De quê adianta ser tão linda, se "ninguém" te come??? Hã????

adorei!!!! hhehehehehee

bom dia para todas!

Dicas de roupas...o que combina com o seu corpo!

Escolha a roupa certa para seu tipo de corpo

Roberta Bourguignon
Marcelo Pereira/Terra
Os vestidos largos difarçam gordurinhas da cintura e botas de cano alto ficam melhores para mulheres altas e magras




O inverno 2007 chegou cheio de novidades e tendências. Porém, não é só porque um modelo de blusa ou calça está na moda que significa que todo mundo pode usar. Cada tipo de corpo pede uma roupa que fique mais adequada às formas. Confira algumas dicas e saiba como não errar ao escolher seu modelito.

» BLUSAS DE GOLA ALTA - Ficam melhores em quem tem seios pequenos e pescoço longo, principalmente as volumosas e em tecidos encorpados.- Quem tem seios muito grandes ou pescoço curto deve evitar, mas se fizer questão de usá-las é bom optar pelas mais finas e com golas bem ajustadas, em tons escuros e neutros.

» BOTAS DE CANO LONGO - Embora todo mundo insista em usá-las por cima do jeans, esse calçado fica melhor em mulheres mais altas e de pernas longas.- As baixinhas devem optar por botas e jeans em tons escuros para dar a impressão de uma silhueta mais alongada.- Usar as botas com saias e vestidos e as pernas à mostra também funciona melhor nas mulheres mais altas e longilíneas. As demais vão conseguir um visual mais alongado usando as botas com meias da mesma cor.

» CASACOS CURTOS - O comprimento curto favorece quem não tem pernas muito longas, pois cria a ilusão de alongar a parte inferior do corpo, principalmente se todas as peças usadas nessa região forem da mesma cor.- Em tecidos encorpados e cores claras ou vivas adicionam volume e chamam a atenção para a parte superior do corpo, o que é bom para quem tem ombros estreitos e quadris largos, pois ajuda a equilibrar as proporções.- Quem tem ombros largos e quadris estreitos deve preferir modelos em cores mais escuras e não muito estruturados e evitar usá-los com peças muito justas na parte inferior do corpo. Também é bom evitar os casacos volumosos demais, com muitos bolsos e detalhes.

» JEANS SKINNY - Fuja dele se tiver quadris largos e pernas grossas. Se mesmo assim não conseguir viver sem, fique com os modelos mais escuros.

» LEGGING - Nem pense em usá-la com blusas e casacos curtos, sem cobrir o bumbum.- Para alongar visualmente as pernas, use com sapatilhas da mesma cor ou com ankle boots, aquelas que ficam na altura do tornozelo.- Evite se tiver pernas finas e mais volume na parte superior do corpo, com seios grandes e ombros largos. A legging vai ressaltar essa característica.- Atenção ao comprimento: as mais curtas dão a impressão de encurtar e engrossar as pernas.

» VESTIDOS CURTOS - Soltinhos e do tipo trapézio, disfarçam gordurinhas na região da barriga e cintura. - Para usar com as pernas à mostra, elas precisam estar em forma. Se não for o caso, use com meias e leggings.

Serviço:Roberta Bourguignon - consultora de moda e imagemSite: www.imagememoda.com.br

ai ai ai..comprei hj dois creminhos para minha beleza!!!!
nivea Q10 para não deixar a pele flácida
Nivea bye bye celulite
minha cunhada começou com os papos q eu vou ficar louca..hhehehehe neurose com regime...mais pelo menos eu não tenho o corpo dela!!! aleluia!!!
enfim...hj vou dar aula...to nervosa pq é a minha primeira turma de segundo grau....
encarar aqueles meninos em plena adolescencia...enfim....
espero emagrecer 2kg pelo menos....durante essa semana! Hoje vou malhar com a minha amiga!!! muito bom qdo temos amigos para malhar com a gente!!!
enfim...vou relatar aqui os efeitos dos cremes!!!
começando hoje!!!

domingo, 29 de julho de 2007

eventos de hoje....dia corrido


Enfim...hoje eu descansei um pouco do regime, afinal de contas, como diria uma amiga minha..vc tem que ter um dia na semana para ser seu alivio....


Hj fui num show muito fera...monobloco!!! dancei horrores!!! muito bom!!!


Tenho feito novos amigos nesse mundo proana. Meus novos amigos tem me ajudado! Sinto bem com eles!!! Todos me dão forças geniais para continuar....

amanha começa uma nova rotina! espero me sair melhor...é isso...
bjinhos para tdos

perdendo peso!!!


Essa é uma inspiração! Me lembro qdo criança que eu queria ser = a ela....pois agora eu digo que quero ter a mesma força e coragem!
Se ela pode eu tbm posso!!!
Perdi apenas 1kg essa semana...mais é assim...de pouco em pouco...1kg por semana é bom...4kg por mês e logo logo estarei lindíssima!!!
malhando muiiiitooo!!!!
preciso de força para negar a comida que me tortura e me engorda!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2007


nada de perder peso...

ai ai ai...to a mesma bola de antes....

porém essa semana eu tomei dois dias de laxante...segurei hj por conta da reuniao na escola. Amanha eu vou voltar para o laxante e domingo tbm....quero muito perder toda essa gordura escrota....

To indo malhar...todos os dias...pq emagrecer é tudo nessa vida! Emagrecer é um sonho!!!

e eu quero sonhar que um dia verei meus ossinhos e que eu vou caber numa calças 34

Tenho que beber mais agua!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

eita q eu quero ficar assim!!!!

comer = porca

tava td indo bem, ate eu inventar de sair de casa e ir comer um cachorro quente na casa da minha amiga
nao aguentei comi dois....


eee vida de porca gorda...

terça-feira, 24 de julho de 2007

Estou cançada de ser uma gorda idiota...de me sentir horríveeeell com toda aquela gordura para fora da minha calça...

Ser magro é um sonho, que parece distante...
Tenho que lutar.

Ontem estava na academia, vendo minha barriga enorme saltar mais que meus movimentos. Vejo que sou marginalizada por culpa dessa gordura toda...
Preciso resistir, deixar de comer e deixar de ser essa porca gorda...

to depre...

depre pq eu não consigo o que quero...depre pq eu tenho um corpo monstruoso

domingo, 22 de julho de 2007


Perfeita

Compulsão no FDS

Ainda não aprendi a me controlar...
Pq é mais dificil qdo vc quer voltar?


aaaaaaaaaahhhh

tô triste, tô depre e to gorda...
Vontade de vomitar e nem isso eu consigo...



Enfim..segunda começando uma dieta nova, aproveitar as férias sem a minha mãe! Acho que consigo emagrecer agora!

Me ajudem....

Tenho que me lembrar dessa musa....tenho q ser forte como ela é!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Recomeçando

Recomeçando a vida...lutando novamente pelos meus ideias

não é apenas estetica, é bem estar! é olhar todos os dias no espelho e ver que eu sou linda e que estou linda!
Ser magra é um sonho...doce sonho! Quero acordar magra e linda até o ultimo dia da minha vida...
Busco, sempre...posso desistir, mais eu volto e voltarei sempre, porque sei que ninguem é mais perfeito do que os magros!

Magra e linda até o final do ano e não se fala mais nisso...

Hoje eu comi:
Uma banana
Arroz
Feijão
Salada
1 Iorgut
1 copo de coca light
1 composto de energetico
1 sanduiche natural

ou seja...comi = uma porca, uma pessoa normal....tenho que mudar os meu vícios...

Pelo menos eu fui na academia duas vezes!!! Pelo menos isso....

Preciso de força e sei que essa força tem q nascer em mim...

Atualmente estou com enormes 60kg...
Quero muito perde-los!